Casamentos

Afrikan House

Rafa e João

Rafa e João

Afrikan House - SP


Você sonha em curtir seu casamento? Então vem conferir a bagunça que a Rafa e o João fizeram nesse dia incrível!!


Preparem-se para sentir vontade de estar lá com eles e viver intensamente como eles viveram esse casamento maravilhoso no Salão de festas para casamento Afrikan House Village


A Rafa é um misto de doçura e ansiedade, muito vaidosa e sonhadora, o João é um pouco tímido a princípio, muito simpático e amigo, ambos dentistas, completamente receptivos e de bem com a vida, carregam um sorriso no rosto o tempo todo, a impressão que temos é de conhecê-los a muito tempo de tão boa a empatia, adoram sair com os amigos e comer comida japonesa e mexicana, tem como não se apaixonar por esse casal?


A Rafa conta que ouvia falar muito do Jonys, como o chamavam, ele já tinha terminado a faculdade e ela, naquela época era “bixete”, em um churrasco no aniversário de um amigo em comum, o conheceu e já o achou gatinho, não precisou muito para rolar o primeiro beijo, mas ficaram sem se falar por uns meses, mas o destino já estava traçado e engataram um namoro que foi selado com esse casamento de tirar o folego.


Outra paixão em comum do casal é o carnaval, o João vestido de Pedrita em pleno carnaval do Rio de Janeiro, escondeu as alianças no bolsinho da fantasia e pediu a Rafa em casamento, pedido inusitado rsrs.


O casal escolheu o Petar para fazer o ensaio de casal, um parque de cavernas, lugar incrível e inesquecível, vem conferir aqui 


O tão sonhado dia chegou e partimos primeiro para o making of do João no apartamento do seu pai, estavam também seu irmão e dois padrinhos, o ambiente estava muito leve, os meninos se trocaram muito rápido para, claro, dar tempo do brinde com uma cervejinha antes de partir para o salão. O João estava extremamente elegante em um terno azul escuro e uma gravata em tons de marsala.


Já o making of da noiva foi no Hotel Grand Hyatt, no coração da cidade de São Paulo, um quarto muito bonito com uma janela panorâmica com vista para a Ponte Estaiada, foi o cenário para as fotos da Rafa, mãe, irmã e uma amiga, com direito a hobbys personalizados e muitos sorrisos. A make e cabelo ficaram por conta da Tassya Lopes que deixou as meninas simplesmente maravilhosas. A Rafa estava ainda mais linda e elegante, uma maquiagem muito bem feita com o olho bem marcado e o cabelo preso e um coque baixo e um acessório muito bonito que combinava com seu brinco. O vestido de noiva estilo sereia, todo em renda, com uma cauda grande, muito bem composto com o véu, fizeram da Rafa uma noiva maravilhosa. 


O Afrikan House já estava todo decorado para receber esse casamento incrível, cadeiras brancas dividiam o tapete em que receberiam os noivos e seus padrinhos, a frente um cortina de luzes compunham o local para a cerimônia de casamento, dando um charme todo especial.


O start foi dado para o começo do cortejo de casamento e daí em diante, muitas lágrimas tomaram conta de todos, dava para sentir o amor que envolvia o casal e a felicidade que todos estavam de estar ali, fazendo parte de um momento inesquecível. E para abrilhantar ainda mais a cerimônia de casamento, juntamente com as daminhas, o avô do João, Sr. Celso, um senhor muito elegante e simpático, no auge dos seus 100 anos, levou as alianças. Foi de arrepiar ver essa linda homenagem que o casal prestou ao avô, ao convida-lo para entregar o símbolo do casamento. O sim foi selado com um grande beijo e desejos de felicidade de todos, pais e padrinhos fizeram um corredor para a saída dos noivos, depois dessa overdose de emoção.


Cuidando de todos os detalhes estava a equipe da Romy Godoy assessoria, sempre muito atenciosos e simpáticos, fizeram uma boa parceria com os profissionais. O vídeo foi do Fábio Nomura Filmes que arrebenta.


Uma pequena pausa para as fotos com os pais e padrinhos, para então entrarem ao salão que estava lindamente decorado com rosas brancas, muitas luzes e cores por toda a pista de dança, um telão muito colorido, bolas de led suspensas no teto que mudavam de cor e mexiam de acordo com a música foram colocadas para receber a energia dessa galera. 


E nada como maravilhosos drinks para regar a noite que só estava começando e cheia de atrações.


Os noivos fizeram sua entrada com muita bagunça e um brinde para iniciar a noite, dançaram coladinhos ao som da Norah Jones – Dont know why, o João colocava essa música no telefone para a Rafa ouvir quando eles ainda nem eram namorados, e o amor tomou conta e todos foram dançar o dois para lá e dois para cá, curtindo seus amores.


Pausa para reabastecer com um delicioso jantar para se preparar para toda a animação que os esperava, tudo feito com muito carinho e capricho.


Buquê de flores e bomba foram lançados aos sortudos de plantão para partirmos para a pista!


Muitas luzes e cores! Assim foi a balada desse casal que não parou nem um minuto. Uma banda sertaneja animou os convidados e foi só o começo dessa agitação. Foram distribuídos chinelos Havaianas azul e branco, daqueles antigos, a Rafa era muito zuada pelos amigos por causa desse chinelo e decidiu dar o troco dando um para cada uma convidada no salão, assim ninguém mais tiraria sarro dela por usar esse chinelo.


Sem os saltos e com muita bagunça, homens e mulheres tomaram a pista de dança e fizeram acontecer, o casamento mais animado que já fomos!! Quando menos esperávamos a Banda Live Yex com repiniques transparentes de led, saxofone, e percussão também de led entraram e uma energia surreal tomou conta do lugar. Eram 3 repiniques grandes com muita purpurina que a cada batida voavam para todo lado, numa explosão de brilhos e cores, os noivos puderam tocar e brincar com a purpurina que subia e formavam desenhos, assim como alguns convidados. Um canhão de CO2 foi entregue ao João que aproveitou para disparar nos amigos. Olhávamos aquela alegria e bagunça e não acreditávamos o quanto foi incrível, que energia boa! 


As purpurinas se acumulavam no chão aos montes, o irmão do noivo até tomou uma chuva de brilho na cabeça, a galera cantava e pulava junto com a Banda, desciam até o chão e se abraçavam nesse clima maravilhoso. 


O tempo passou que nem percebemos, agitação e bagunça até as 5h da manhã sem parada, e foi simplesmente surreal!! 


Chegamos em casa ainda com muitos resquícios da purpurina por toda a parte, mas com o coração inundado de tanta felicidade ao fazer parte desse dia maravilhoso com a Rafa e o João. Gratidão é a palavra!!


Desejamos a vocês que tenham dias tão incríveis como o do casamento de vocês, que conservem as amizades verdadeiras e a família unida, e principalmente que o amor e a cumplicidade seja o combustível para a vida a dois.

"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui


making of do noivo
pai do noivo
terno para noivo
making of do noivo com padrinhos
making of da noiva Hotel Grand Hyatt
retrato da noiva
vestido de noiva
sapato para casamento
fotógrafo de casamento SP
cerimônia de casamento
salão para casamento
fotógrafo de casamento SP
noivos no altar
noiva chorando na cerimônia de casamento
troca das alianças
fotografia de família
beijo dos noivos
African House salão para casamento
African House
ensaio de casal no casamento
retrato dos noivos
melhores salões para casamento SP
beijo dos noivos
fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
luzes para balada
mãe do noivo
Afrikan House
brinde dos noivos
retrato da noiva
lista de convidados
Iluminação para casamento
drinks e bebidas
melhores fotógrafos de casamento sp
Fábio Nomura filmes vídeo para casamento
gravata do noivo
Banda Live Yex
lista de convidados
amiga da noiva
bomba para noivo jogar no casamento
Banda Live Yex
Festa de casamento Afrikan House
bebida no casamento