Casamentos

Buffet Capricho

Denise e Danilo

Denise e Danilo

Igreja: Catedral Nossa Senhora da Conceição

Recepção: Buffet Capricho



Hoje é dia de um casamento muito lindo, com direito a Kombi retrô e uma cerimônia na igreja muito emocionante.


Denise e Danilo juntaram o tradicional casamento na Igreja, mais precisamente na Catedral Nossa Senhora da Conceição, e uma festa com muita bagunça e amigos no Buffet Capricho


Conhecemos o casal no casamento da Tais e Fernando, vem espiar esse casamento doido e totalmente fora do tradicional clicando aqui. Quando as fotos do casamento saíram, a Denise se viu em uma foto com o Danilo com um sorriso largo, que é sua marca registrada e nos procurou para registrarmos o grande dia deles.


A Denise é extremamente bem-humorada, está sempre sorrindo, daquelas pessoas que só de pensarmos já ouvimos sua gargalhada, engenheira de formação, adora provar drinks diferentes. O Danilo é advogado, muito sossegado, adora uma aventura em cachoeiras e locais que a natureza é simplesmente incrível, gente boa demais. Um casal delicioso de estar junto, sempre cercados dos amigos que na maioria são amigos de infância ou que estão com eles há muito tempo, amam viajar e juntar a galera para uma boa comida e uns drinks.


Se conheceram em um Pub, o Danilo tinha acabado de voltar do carnaval de Salvador e estava numa despedida de solteiro do amigo, logo quando entrou a Denise já ficou de olho no seu sorriso, ficaram na troca de olhares a noite toda, na hora de ir embora na fila, ele deu um tchau para ela, que ficou bem brava, disse para ele que não falou com ela a noite inteira e agora vem dar só um tchau...rsrs. Primeiro o Danilo perguntou onde ela morava, para depois pedir o telefone, danadinho ele, se falaram a semana toda e decidiram sair, foram 6 meses até que o pedido de namoro enfim saiu e agora com 4 anos juntos decidiram oficializar seu amor numa linda cerimônia tradicional na igreja.



Antes do grande dia, fizemos o ensaio de casal, e o local escolhido já tinha sido definido desde a nossa reunião, o casal já tinha ido outras vezes em São Tomé das Letras e são apaixonados pelo lugar, e somente após chegar lá que entendemos o porque, o local é realmente surreal, com cachoeiras maravilhosas e uma energia incrível, ganhou o ranking de um dos meus lugares preferidos. Vem conferir aqui! 


Organizaram uma despedida de solteiros em Paraty, numa casa linda, com direito a piscina de borda infinita e uma paisagem de tirar o folego, e estávamos lá para registrar. Reuniram os amigos e se divertiram muito, em um final de semana maravilhoso. A Denise e as madrinhas compraram maios personalizados para fazerem uma sessão de fotos na praia, e foi muito gostoso. Um final de semana inesquecível!


Enfim o grande dia chegou!


O making of da Denise, madrinhas, mãe, irmã, vó e tia foi feito no Paris Instituto de Beleza e Noivas, com brinde e muitos sorrisos de todos que estavam lá. A Denise escolheu um vestido de noiva encantador, off White, com detalhes delicados no busto, cabelo preso e franja lateral e um acessório lindo no coque, que abrigou um véu feito pela Mari Quiziri Atelier. A maquiagem estava tão delicada e romântica quanto o buquê de flores que finalizou um look lindo da noiva


No buquê de flores a Denise colocou um relicário com a foto do seu pai, uma linda homenagem e um carinho para que seu pai o acompanhasse até o altar, pois não está mais entre nós.



Para conduzir a Denise até a Igreja, uma Kombi retrô vermelho escuro e creme, com cortinas florais, onde sua irmã fez companhia nos minutos que antecederam o grande momento do sim.



A cerimônia de casamento foi celebrada na Catedral Nossa Senhora da Conceição, construída e fundada em 1665, no centro da cidade de Guarulhos, uma das arquiteturas mais belas de São Paulo. A construção atual é bastante contemporânea. Uma igreja bem conservada e com interior belíssimo. A família da Denise já frequenta essa igreja e por esse motivo, foi a escolha dos noivos.


A Denise conseguiu assistir toda a entrada dos pais, padrinhos e principalmente do noivo da fresta da porta da entrada da igreja, uma alegria sem igual, dificilmente a noiva consegue acompanhar todo o cortejo, pois tem que ficar esperando para sua grande entrada.


A emoção rolou durante todo o casamento, na entrada das alianças que foi levada pela grande amiga e principalmente durante os cumprimentos, a emoção dos irmãos e da mãe foi muito grande, em relembrar do pai falecido a pouco. Cenas lindas e de muito impacto.


Depois de uma cerimônia de casamento emocionante na igreja, partimos para a grande festa no Buffet Capricho, a mansão tem estilo rústico-chique, muito acolhedor e aconchegante. O espaço possui um jardim suspenso e uma jabuticabeira com mais de 25 anos. Logo na entrada o casal contratou um casal de músicos para tocar violino e violoncelo para recepcionar os convidados e colocou um varal de fotos iluminado.



O local estava muito bem decorado nas cores rosa, lilás e branco, a mesa do bolo bem delicada , composta por gaiolas e um naked cake.



Logo a Kombi chegou com os noivos e fizemos algumas fotos no ensaio de casal, aproveitando a chuva fina que caia. Os noivos fizeram sua grande entrada e já partiram para as fotos protocolares, e uma foto de todos na frente da Kombi.


O casamento foi tão animado e os amigos e família tão unidos que nem a queda de energia foi capaz de estragar esse grande dia, logo quando a energia se restabeleceu, todos tomaram a pista e fizeram uma grande recepção para os noivos, com muitos gritos e uma vibração sem igual.  


Fizeram o tradicional corte de gravata e curtiram muito a pista de dança com bexigas de led e muitos acessórios, como óculos e plaquinhas, o noivo colocou um cocar e partiu para a bagunça.


Para finalizar, usamos uma decoração da entrada do salão para fazer uma foto do casal. Mesmo com a queda de energia, a galera não deixou a peteca cair e deram muita força aos noivos para que a noite fosse incrível.


Desejamos aos noivos uma vida de muita cumplicidade e amor!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


making of da noiva
maquiagem para noiva
retrato da avó da noiva
vestido de noiva
local para dia da noiva em SP
Fotógrafo de casamento em SP
vestido de noiva
véu para noiva
buque de flores com relicário
kombi retro para casamento
chegada da noiva na igreja
buque de flores
Entrada do noivo no casamento na igreja
véu de noiva
noivo no altar
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Casamento na igreja
Casamento na igreja em SP
pai do noivo
benção das alianças
emoção dos noivos
Onde casar em SP
Local para casamento em SP
Igreja para casamento em SP
Fotografia de casamento Mogi das Cruzes sp
Buffet Capricho SP
Dança dos noivos
retrato dos noivos no casamento
mesa do bolo
padrinhos de casamento
lista de convidados
Local para casamento SP
buffet para festa
padrinhos
Fotografia criativa
festa de casamento em SP
hora da gravata
balada de casamento
beijo dos noivos
local para casamento em SP
Buffet para casamento
noiva na festa
retrato da noiva na festa de casamento em SP
Foto cabine para festas e eventos
Acessórios para festa
balão de led para festas e eventos
Onde casar em SP
Amigas da noiva na festa
buque de flores
vestido de casamento
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes