Casamentos

São José dos Campos - SP

Casamento Vic e Le

Victória e Leandro

São José dos Campos – SP



Um casamento muito leve e cercado de muito amor! Victoria e Leandro disseram sim, numa cerimônia de casamento linda no jardim.


Uma troca de olhares na obra em que os dois trabalhavam, e 9 meses da Vic enrolando o Le para aceitar sair com ele. Descobriram que estudavam na mesma faculdade e lá começaram a conversar, vários foram os convites do Leandro para a Vic ir tomar uma cerveja com ele, mas nada dela aceitar, até tentar apresentar a irmã dela para ele, ela tentou.


A Victoria conta que já estava desiludida com um relacionamento anterior e por esse motivo foi relutante, mas percebeu que o Leandro queria algo sério e não iria brincar com ela, e quando é para ser, não tem jeito, enfim aceitou sair com ele, e ai começou a história desse casal.


Juntos há 4 anos, ela é engenheira, bem-humorada e determinada, é daquelas do copo meio cheio, sempre tem um jeito de resolver as coisas, não importa o tamanho do problema; ele técnico em segurança do trabalho, gente boa, batalhador, dono de um coração maravilhoso, mesmo quando quer ser ruim, não consegue, muito companheiro um do outro e acima de tudo amigos.


Deram as mãos e embarcaram nesse sonho de viverem juntos, passando por muitos obstáculos, caindo, levantando e seguindo em frente, com a certeza de terem um ao outro para tudo.


Escolheram Campos do Jordão para fazer o ensaio de casal e marcar essa fase tão gostosa do pré casamento, foi um dia inesquecível que vocês podem conferir aqui


Na semana do casamento, conversei com a Vic e ela me falou que seu cabeleireiro cancelou o trabalho e que a companhia aérea que traria seus sogros para o casamento, também cancelou o voo deles e que não estariam presentes no dia. Ela estava triste pelo Le, mas em momento nenhum os dois baixaram a cabeça e se deixaram levar pela tristeza. Os irmãos do Leandro o apoiaram em todos os sentidos e ficaram ao seu lado para o que der e vier. Falei com a Amanda Carmo, uma amiga nossa maquiadora e cabeleireira, e ela de pronto aceitou fazer o cabelo da Vic.


As dificuldades e obstáculos fazem parte da nossa trajetória, e a vida é a arte de superá-los com um sorriso no rosto, isso esses dois tem de sobra.


Chegamos para o making of da Vic na casa do casal, uma parte da família estava lá, incluindo os dogs Thor e Belinha, os pais da noiva, madrinha, tios, cunhados e sobrinhas e o noivo que estava prá lá e prá cá com os últimos preparativos. Os cílios da noiva quase vão embora, porque sua sobrinha estava brincando e eles ficaram colados na barriga dela, depois de muito procurar a cunhada da noiva achou colado na filha, rimos muito da situação.


A casa muito movimentada, a Vic estava bem ansiosa e preocupada em tudo dar certo, mas sempre com um sorriso no rosto e brincando com todo mundo. A Adriana, cunhada da Vic preparou o buquê de flores de girassol, que ficou extremamente bonito e colorido.  Aliás, a participação da família e amigos foi fundamental em tudo, o casal o tempo todo muito gratos, principalmente com a Adriana, Letícia e Gláucia, que fizeram o impossível para que tudo ficasse perfeito, ajudaram na decoração casamento e fizeram os doces finos, pois a Letícia e Glaucia são da M&G Doces Artesanais. Assim como a Glenda, Bianca e Maíra que ficaram até de madrugada organizando a decoração no salão.


O carinho de todos que os cercam é visível, se juntaram e não mediram esforços para o dia do casamento ser inesquecível. Somos muito gratos em fazer parte de tanto amor envolvido.


A maquiagem da noiva foi feita pela Adriana, cunhada da Vic, e o cabelo pela Amanda Carmo, o vestido de noiva bem leve e com a cara de um casamento no campo, o cabelo com uma pequena parte presa e um acessório, as unhas em vermelho com uma única unha com detalhe, feitas pela Bianca. A Vic usou o colar e pulseira da sua vó Nega e a aliança do vô Cid.


Enquanto o Rafa terminava o making of da noiva, fui para o salão para fazer a decoração e as fotos do making of do noivo, que preferiu se arrumar lá e recepcionar os convidados que já ocupavam o local para a cerimônia de casamento. Optou por um terno com um corte e cor muito bonitos e finalizou com abotoaduras.


A cerimônia estava delicadamente decorada com pétalas no chão e um corredor de corações brancos e amarelos, para o local da celebração, uma mesa de madeira e uma estrutura com voal e flores.


O Le entrou com a sua irmã Letícia e com expectativas a mil para a noiva entrar. O Caio, amigo do Le cantou a música “Estou te amando” durante o cortejo, os sobrinhos entraram com quadros com as palavras família, amor, fé e gratidão. E enfim a entrada da noiva com seu pai.


A cerimônia de casamento foi muito bonita e emocionante, com muito amor e palavras para reflexão do casal. Celebraram a união com a família e amigos e provaram que a cantada da obra da certo sim.


Após a cerimônia fizemos um pequeno ensaio com o casal no jardim da Chácara Três Rios para depois partirmos para a bagunça da festa. A expectativa dos noivos para festa era comer, beber, liberar acessórios, beber, dançar, beber, gravata, beber, sapato, beber, buquê, beber, cair e levantar...rsrsrs, que nos foi passado no briefing, então imaginem o quanto todos curtiram esse casamento. Teve muita dança, madrinha dando cambalhota na grama, shot de tequila, bebida com fogo, fotos com um amigo jogando whisky nos noivos e o famoso buque de fitas.


Nos sentimos como parte da família e assim que fomos tratados o tempo todo, muitos abraços e palavras de carinho, principalmente da Vic e Le que se desmancharam em elogios. Ganhamos de presente uma amizade muito gostosa e um dia incrível ao lado desse casal.


Desejamos ao casal que desfrutem ao máximo da vida. Muitas felicidades, muitas bênçãos e, sobretudo, muito amor!!



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


making of da noiva em casa
família dos noivos
fotografia de pet com a noiva
vestido de noiva
maquiagem para noiva
making of da noiva em São José dos Campos
Família dos noivos
pais e padrinhos no dia do casamento
dia da noiva em casa
noiva bebendo antes da cerimônia de casamento
emoção da noiva
decoração de casamento
Abotoaduras do noivo
making of do noivo
terno do noivo para casamento
tatuagem da noiva
Buquê de flores de girassol
entrada do noivo
Buquê de flores de girassol para casamento no campo
casamento no campo
cerimônia de casamento SP
casamento em São José dos Campos SP
cerimônia de casamento no campo
daminha e pajem
aliança dos noivos e bíblia
beijos dos noivos na cerimônia
cumprimentos no casamento
saída dos noivos
Fotografia criativa
noiva jogando bola
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Retrato da noiva
Fotografia de casamento SP Mogi das Cruzes com buquê de flores de girassol
Bartenders para casamento SP
Local para casamento SP
chopp para eventos e festas
Convidado de casamento
bagunça da noiva e madrinhas
festa de casamento SP
bagunça no sapatinho da noiva
Fotografia de casamento SP Mogi das Cruzes
convidados dançando
DJ para festas e eventos
Drinks para festas
retrato da noiva
casamento no campo SP
dança dos noivos
madrinha dançando
buque de flores de fitas
buque de flores de fitas
Casando no campo
Fotógrafo de casamento São José dos Campos SP
Amigas da noiva na festa
noivo bebendo shot
Fotógrafo de Casamento SP São José dos Campos
Fotografia criativa
Fotografia de Silhueta
bagunça dos convidados
tatuagem de casal
local para casamento no campo SP
balada de casamento
noivo dançando