Casamentos

Casa da Árvore - Mogi das Cruzes-SP

Casamento Aline e José Carlos

Aline e José Carlos

Casa da Árvore

Mogi das Cruzes-SP



Quem não sonha com uma linda cerimônia de casamento com o amor da sua vida?


A Aline e o José Carlos disseram sim numa celebração encantadora no espaço para casamentos Casa da Árvore em Mogi das Cruzes.


Um casal muito tranquilo e doce, estar ao lado deles é muito gostoso, nos transmitem muita paz. Estão juntos há 7 anos, se conheceram numa viagem de navio, mas não foi no navio que começaram a namorar, não rolou nada, a não ser uma amizade muito bonita. A Aline e uma amiga se atrasaram para um passeio e o Carlos e um amigo estavam tomando cerveja, e acabaram se conhecendo no caminho, ficaram muito amigos, iam sempre no aniversário um do outro, conversavam muito, mas só depois de 3 anos que deixaram o sentimento falar mais alto e ficaram juntos.


Um belo dia o Carlos resolveu fazer uma grande surpresa a Aline, e a pediu em casamento no Terraço Itália, um dos pontos mais românticos de São Paulo, com uma vista incrível, de tirar o fôlego, o noivo não poupou esforços para fazer seu amor feliz e deu um show de romantismo. Daí em diante começaram os preparativos para o grande dia.


E para lembrar aquela primeira troca de olhares, escolheram Ilhabela como destino para o pré casamento, que remete o primeiro lugar onde se viram. Vem conferir esse lindo ensaio de casal, clicando aqui.


O Dia do Casamento


O Carlos escolheu a Barbearia Escobar para seu making of, um ambiente masculino, aconchegante e temático inspirado em Camden Market (Londres), que é o lugar mais famoso dentro do bairro londrino de Camden. A Barbearia é comandada pelo Wagner Escobar e sua equipe, sempre muito simpáticos e solícitos.


O noivo levou seu pai, irmão, cunhado e o sobrinho para se arrumar com ele e curtir o espaço bem decorado da Barbearia Escobar, aproveitou para ter aquele dia do noivo de respeito, com muitas risadas junto do Rafa que estava fotografando e o Fábio Nomura que faz o vídeo de casamento. O noivo ficou muito elegante, depois cortar seu cabelo e barba que deixou crescer por dois meses, e disse que foi para a Aline sentir a diferença no dia do casamento, usou um terno azul muito bonito com sapatos marrons.


A Aline escolheu fazer o making of da noiva na Casa da Árvore e ficar pertinho de toda a organização do casamento, escolheu a dedo o profissional para fazer sua maquiagem e cabelo, o Leo Pires, que cuida da beleza de algumas famosas e arrebenta no que faz. A mãe e irmã da noiva ficaram ao seu lado o tempo todo, deixando a Aline mais tranquila, o making of foi muito gostoso e leve.


A noiva optou por um vestido de noiva com mangas que deixavam seus ombros a mostra e destacou o colar de coração que o Carlos deu de presente, o vestido foi trabalhado com pedras e num caimento que valorizou seu corpo. A make ficou muito bonita e leve, os olhos bem marcados com cílios lindos e um cabelo muito romântico para a cerimônia de casamento. Seu buquê de flores foi feita pela Buquês da Karen e ficou um encanto.


O noivo sempre muito atencioso, preparou uma surpresa para a Aline, enviou um buquê de flores com um cartão que foi entregue durante o making of.


O Leo deixou a noiva pronta bem cedo, o que possibilitou o casal fazer o First Touch. Sem se verem, os noivos se tocam antes da cerimônia de casamento e garantem um momento muito emocionante, deixando o casal com o coração ainda mais acelerado e ansiosos para a hora do sim.


Essa é uma das vantagens de se fazer cerimônia e recepção no mesmo local, além da noiva ficar muito tranquila acompanhando a organização do salão, ainda garante momentos como esse do First Touch.


E por falar em local para casamento em Mogi das Cruzes, a Casa da Árvore reúne um espaço muito gostoso e aconchegante, com área para making of da noiva, cerimônia de casamento, recepção e a área externa para as fotografias dos noivos, um local muito bonito.


A decoração de casamento ficou por conta da FV Decorações, que sempre cuidam com muito carinho de todos os detalhes da mesa do bolo, salão, mesa dos convidados e espaço para a cerimônia, que estavam ricamente decorados com muito bom gosto. A mesa dos noivos com uma decoração suspensa que nos fez suspirar.


Enfim, o momento das entradas chegou e foi conduzida pelo celebrante Anderson. Contou a história do casal de uma forma muito gostosa, pediu a todos os convidados para escreverem um recado para o futuro, assim, quando os noivos não estiverem bem, poderão abrir a caixa e ter uma mensagem positiva. O Carlos pediu a Aline em namoro no altar, porque ainda não tinha feito esse pedido oficialmente e foi só risada de todos. Rolou muita emoção também, que não poderia faltar.


O andamento do casamento foi comandado pela equipe da Casando do Nosso Jeito, da Vanessa Lourenço, que cuidou da Assessoria do grande dia dos noivos. Da cerimônia de casamento, partimos para o breve ensaio do casal e fotos protocolares na mesa do bolo, para a entrada no salão e brinde com os padrinhos para abertura da pista de dança.


O DJ Renan Mathias agitou a galera e colocou todos os convidados para dançar junto com a dançarina Patrícia, teve até dança da cordinha. Os drinks ficaram por conta da MBartenders, do Fernando, que inovou nos drinks na seringa e muitos outros.


O Degustte Buffet, como sempre, caprichou na comida e atendimento, são extremamente atenciosos e não economizam na qualidade de tudo que é servido. Nos deliciamos com o buffet maravilhoso do Cris e da Tati. Só temos a agradecer.


Foi uma noite incrível, cercada de pessoas alto astral e de muitos sorrisos. Nos sentimos abraçados pelos noivos e família.


As Fotografias de casamento são realmente especiais e nos fazem reviver todos esses momentos, somos muitos gratos por eternizar a realização de sonhos e concretização de uma nova família.


Desejamos a Aline e ao Carlos uma chuva bênçãos e felicidades sem fim!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



Clique aqui e solicite um orçamento


Barbearia Escobar making of do noivo
making of do noivo
local para making of do noivo em Mogi das Cruzes
Decoração para casamento em Mogi das Cruzes
Espaço para casamento em Mogi das Cruzes
Barbearia Escobar
Making of da noiva com Leo Pires
Escrevendo votos de casamento
maquiagem para noiva
barbearia Escobar
Terno para noivo
mãe da noiva no making of
Buquê de flores de presente
vestido de noiva
Salão para casamento Casa da Árvore
Vestido de noiva
véu da noiva
Leo Pires no making of da noiva
First Touch antes da cerimônia de casamento
retrato dos noivos
Local para festa de casamento Mogi das Cruzes
mãe do noivo
Entrada da noiva
noivos no altar
lista de convidados
Espaço para casamento Casa da Árvore
Daminha e pajens
Celebrante para casamento
votos de casamento dos noivos
padrinhos da noiva
celebração diferente
noivos no altar com celebrante
saída dos noivos
fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotógrafo de casamento SP
retrato dos noivos na Casa da Árvore
brinde dos noivos pela Degustte Buffet
espaço para festa de casamento Mogi das Cruzes
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes
crianças na festa
convidados se divertindo
dança dos noivos na Casa da Árvore
Iluminação para festas e eventos SP
Vestido de noiva
DJ Renan Mathias
Fotografia de casamento Mogi das Cruzes
Iluminação para festas e eventos
Buquê de flores
Dança da cordinha
Local para festas e eventos Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento SP
Noivo com seus amigos na festa
noiva dançando na Casa da árvore
Fotografo para festas e eventos SP
Fotografia com fumaça