Casamentos

Calzone Gastronomia Espaço e Buffet - SP

Stephanie e Heitor

Stephanie e Heitor

Calzone Gastronomia Espaço e Buffet



Um casamento cheio da presença de Deus e muito emocionante. Stephanie e Heitor disseram sim e encantaram a todos com seu amor no Espaço Calzone.



O casal sempre frequentou a igreja, mas só se conheciam de vista. No carnaval de 2014, participaram do Acampamento da Adnipo, fizeram juntos o jornal do acampamento foram âncoras por um dia. 

Trocaram mensagens de agradecimento no Facebook do grupo dos participantes do Jornal, o Heitor, nada bobo, mandou mensagem inbox para a Ste agradecendo, mas ele queria mesmo era puxar assunto...rsrs Marcaram de se encontrar numa temakeria, conversaram muito sobre a vida, a separação dele, expectativas e vários outros assuntos, na hora de deixar a Ste em casa o Heitor foi cauteloso, mas ela não pensou duas vezes e o beijou. E essa linda história de amor começou assim.


A Stephanie diz que o acampamento foi um marco para eles, o começo de tudo. Ele se recuperando de uma separação e ela enfrentando problemas de saúde.


O casal tem uma banda na igreja, ela toca piano e ele canta, são parceiros em tudo que fazem e transparecem o amor que tem um pelo outro.


Transformaram dois corações feridos em dois corações fortalecidos e cheios de amor, Deus é perfeito em tudo que faz e juntou esse casal lindo, daí em diante muitos foram os passeios e a aceitação da filha do Heitor muito natural, é muito amiga da Ste.


Nos conhecemos através da igreja Adnipo , pois somos da sede de Mogi das Cruzes e eles de São Paulo, marcamos uma reunião para conversar melhor e batemos muito papo, já havíamos falado para eles que não teríamos a data, mas temos a nossa equipe que faz um trabalho incrível, eles aceitaram de imediato e fechamos a fotografia de casamento com a Equipe Yamauchi.


ensaio de casal   foi feito por nós e o casal escolheu Campos do Jordão 

para registrar seu pré casamento e namorar bastante. Vem dar uma olhadinha nesse ensaio de casal em Campos do Jordão
clicando aqui! 


O grande dia chegou e a Ste escolheu o salão Ritz Cabelo Estética para o making of da noiva, um local muito bonito e bem estruturado. Para fazer companhia a noiva estava com a sua irmã, que ficou o tempo todo ao seu lado.


A Stephanie ficou simplesmente maravilhosa, prendeu todo seu cabelo em um coque alto com acessório nas laterais, uma maquiagem suave e na medida certa, com cílios grandes, seu vestido de noiva de mangas compridas, uma renda linda, com as costas de fora e detalhes de colar de pedras trançadas nas costas, para completar, um sapato de salto fino bem alto, o véu, um buque de flores de orquídeas brancas e um sorriso maravilhoso que não saia do rosto.


O Heitor estava muito elegante com seu terno com um corte muito bonito, também estava bastante emocionado e ansioso pela hora da cerimônia de casamento.


Ambos entraram com seus pais e estavam radiantes e muito felizes com esse sonho realizado, as músicas foram tocadas pela orquestra da igreja que proporcionou um verdadeiro espetáculo a cerimônia de casamento, lindamente conduzida pelo Pastor Celso, os avós da noiva que levaram as alianças. Todos estavam muito emocionados.


O vídeo de casamento foi feito pelo Danilo Dezen Filmes, sempre muito parceiro e prestativo nos eventos com a gente.


O casal fez um breve ensaio e fotos com pais e padrinhos para depois fazer a grande entrada para o salão, escolheram o Calzone Gastronomia Espaço e Buffet, que foi ricamente decorado com luzes suspensas, tons dourados no sousplat e bem casado, flores brancas e um clima romântico, no telão ficou passando as fotos do ensaio pré casamento.


O casal montou a arte do casamento com um piano em formato de coração, com as iniciais do casal, e usaram em toda a papelaria da festa, topo do bolo e pista de dança, muito bonito e criativo.


Fizeram seu agradecimento na pista de dança com chuva de prata e partiram para dança do casal com a música música Everything (Michael Bublé) para abertura da pista, distribuíram  balões em formato de coração com led.


A noite toda foi muito animada e de muita festa e sorrisos para todo o lado. Rolou muita bagunça na hora do noivo passar a gravata e quando a noiva jogou o buquê de flores.  

A família fez questão de vir de longe para prestigiar os noivos que estavam muito felizes.


Só temos a agradecer pela confiança e carinho com nosso trabalho e da nossa equipe, nosso muito obrigado também ao Renato, Ricardo e Jana que arrasaram nas fotografias do casamento e deram um show de simpatia.


Harumi Bolos (doces)

Assessoria: Neia Nascimento 

Photocan (cabine fotos) 

Danilo – DD Video (filmagem)

Calzone Gastronomia Espaço e Buffet 



“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16-17)


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


making of da noiva
maquiagem de noiva
batom para noivas
espaço para noivas
dia da noiva
bolo de casamento
vestido de noiva
acessórios para noiva
vestido com véu para noiva
decoração de casamento
entrada do noivo
noivo chorando
entrada da noiva
pais da noiva
casamento no calzone
espaço calzone
cerimonia de casamento calzone
noiva emocionada
cerimonialista para casamento
cerimonia emocionante
aliança de casamento
trocas de alianças
casamento calzone sp
fotografia de casamento sp
fotografo de casamento sp
fotografo criativo sp
fotografo de casamento premiado
melhores fotógrafos de casamento
fotografia de casamento criativa
sparklers no casamento
pagem
brinde dos noivos
noivo na bagunça
os noivos
balada de casamento
balada pra casamento
familia no casamento
dança dos noivos
coreografia de noivos
noivos dançando
pista de danca de casamento
criança na balada
fotografo de casamento sp
fotografia de casamento sp
noiva dançando
casamento no calzone bueffet
fotografo de casamento SP Mogi das Cruzes
fotografia criativa de casamento
selfie no casamento
bebidas para casamento
bebidas de casamento
buque de noiva
buque para noiva
noiva pai
casamento em sp