Casamentos

Casa Quintal

Luisa e Douglas

Luisa e Douglas

Casa Quintal

 

Nos siga nas redes sociais

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.

  

Um casamento intimista e aconchegante chegando para encantar! Luisa e Douglas disseram sim na Casa Quintal, o queridinho dos espaços para casamento em São Paulo.

 

E foi no casamento da Aline e Daniel na Fazenda 7 Lagoas, vem conferir esse casamento aqui, que conhecemos a Luisa, ela foi madrinha e acabou pegando o buquê de flores que a amiga jogou. Não demorou muito para a Luisa e Douglas marcarem a data e conversarem com a gente sobre as fotografias do casamento.

 

A Luisa e o Douglas se conheceram em um primeiro de abril, há 4 anos atrás, ficaram separados um ano por mais de 300 km, passaram por muitas batalhas, conquistas e superaram a distância. A Lu é ansiosa, engraçada e dramática, tem um olhar muito marcante, o Douglas é carinhoso, tranquilo e tímido, amam estar com os amigos e um bar chamado Bar Vermelho, até nos convidaram para uma cervejinha lá, e não é que o bar é bom mesmo! Escolheram casar em setembro por ser começo da primavera.

 

A Luisa fez seu making of no Salão NaBahia , um local sustentável e muito charmoso, localizado na região de Higienópolis em São Paulo, lá estavam a mãe, avó, tia, sogra e amiga da noiva, o lugar estava todinho para elas. A noiva estava tranquila e adiantada, pode tirar um tempo para fazer algumas fotos em locais muito bonitos do salão. 

 

O vestido de noiva da Lu era estilo sereia todo trabalhado, com decote em V, ela usou seu cabelo todo preso com um acessório vintage e um véu curto, seu buque de flores em tons claros de salmon e creme deu um toque ainda mais romântico ao seu visual.

 

O Douglas chegou mais cedo na Casa Quintal para recepcionar seus convidados, escolheu um visual despojado sem a formalidade da gravata, um terno cinza muito bonito, cinto e sapato marrons, flor salmon na lapela e seu óculo redondo, que é sua marca registrada.

 

A Casa Quintal é um espaço para casamentos em São Paulo muito cobiçado entre as noivas, um lugar encantador e repleto de detalhes cuidadosamente pensados para o casal, por todos os lados que olhamos, há um porta retrato com foto dos noivos. Logo quando entramos já vimos as delicadezas em forma de decoração, o ambiente é um casarão rústico com chão de madeira, luzes em tons amarelos que fazem nos sentir acolhidos, a primeira vista há um armário grande que abriga os bem casados da Zumira Bem Casados, juntamente com decorações de época, a mesa do bolo é ricamente decorada com luzes ao fundo, doces finos da Soulsweet Doces e um bolo simples e elegante.

 

Há uma sala para recepção, igualmente decorada de forma rústica e ambientada para dar aquela sensação de casa de vovó, com sofás vintage, tapetes e lustres a moda antiga.

 

O corredor de acesso para o salão principal é todo de folhagens e leva uma plaquinha muito fofa, escrita em giz com o nome dos noivos e a data do casamento. O local para a cerimônia na Casa Quintal é de encher os olhos de tão lindo e cheio de detalhes, um teto de vidro abriga mesas e cadeiras de madeira com decorações em tons pasteis, ar intimista e paredes de tijolinho. Possui muito verde, janelas antigas que decoram a parede e de ponta a ponta varais de luzes. O altar é um entrelaçado de tecidos e folhagens, com um arranjo grande no alto, um portão ao fundo que também é todo iluminado e uma mesinha muito romântica que separa o celebrante e o casal na hora da cerimônia de casamento. Essa decoração é da Lamore Decorações. Ficamos encantados com tanta riqueza na decoração da Casa Quintal, ideal para quem quer um casamento rústico e romântico.

 

Todos a postos, iniciou-se a cerimônia do casamento com a entrada dos padrinhos, noivo e a tão esperada entrada da noiva, a celebração foi feita pela maravilhosa Lidia Vas, uma mulher extremamente educada e encantadora que envolveu a todos com suas palavras, deixou a cerimônia com um clima leve e acolhedor.

 

A Luisa e o Douglas prepararam votos que nos fizeram suspirar de tanto amor, e teve sim muitas lágrimas de alegria de todos que foram testemunhas desse casamento encantador.

 

O pajem roubou a cena de suspensório e gravatinha borboleta, juntamente com a daminha que estava radiante com seu vestido rodado, entregaram as alianças e o pajem saiu correndo de volta para seu pai, foi só risada. 

 

Com o “sim” dos noivos e a troca das alianças, os padrinhos, um a um, foram dar seu abraço e votos de felicidade aos noivos, encerrando essa cerimônia linda.

 

Partimos para as fotos protocolares na mesa do bolo, um bom e tradicional retrato e claro um pequeno ensaio para aproveitar a Casa Quintal que é linda.

 

Os noivos fizeram sua grande entrada para o salão principal da Casa Quintal e o brinde, passaram de mesa em mesa para agradecer e tirar uma foto com os convidados especialmente escolhidos para esse dia.

 

O buffet é da Maribel Gastronomia e tem uma comida de comer de joelhos, aperitivos deliciosos, sucos naturais servidos na garrafinha com canudinho ecológico e o buffet principal servido na cumbuca, a equipe é muito simpática e solicita, nos trataram muito bem, sempre com um sorriso no rosto.

 

Na Casa Quintal ainda há um espaço no piso superior que abriga o bar e pista de dança, comandada pelo DJ Marcelo, os convidados do casal estavam muito animados e aproveitaram a balada, brincaram e dançaram muito até o último minuto da festa de casamento.

 

Foi um casamento encantador e repleto de sentimento, só temos a agradecer pela confiança e carinho do casal. Desejamos a Luisa e ao Douglas uma vida repleta de viagens inesquecíveis e sonhos realizados.

 

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só.
Mas um sonho que se sonha junto é realidade"

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


 

 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

 

 

Clique aqui e solicite um orçamento

  

 

 

Decoração de casamento na Casa Quintal
Mesa do bolo rústica
Espaço para casamento em SP na Casa Quintal
making of da noiva no salão NaBahia
buquê de flores
dia da noiva no Salão NaBahia
making of da noiva
véu de noiva
making of da noiva no salão NaBahia
vestido de noiva 2019
Vestido de noiva moderno
madrinhas de casamento
making of da noiva com mãe
vestido de noiva moderno e buque de flores
making of da noiva Salão NaBahia
Espaço para dia da noiva
padrinho de casamento
noivo no altar
noiva entrando na cerimônia de casamento
Casamento rústico na Casa Quintal
noivos no altar
cerimonialista de casamento Lidia Vas
Padrinho emocionado
casamento rústico
cerimônia de casamento na Casa Quintal
emoção dos noivos
padrinhos de casamento
pajem na cerimonia de casamento na Casa Quintal
convidados de casamento na Casa Quintal
entrada das alianças
votos de casamento
cerimonialista Lidia Vas na Casa Quintal
beijos dos noivos
Casamento na Casa Quintal com cerimonialista Lidia Vai
saída dos noivos
Decoração de casamento
Ensaio de casal no dia do casamento
retrato dos noivos
convidados de casamento
recepção de casamento
noiva jogando buquê de flores
balada de casamento
DJ para festas e eventos
balada na Casa Quintal
noivos dançando na festa de casamento
fotografia criativa
noiva jogando buque
Fotógrafo de casamento SP
amigos da noiva
noivos na balada
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Fotografia criativa
Fotógrafo de casamento SP
Retrato dos noivos na Casa Quintal por Fotógrafo de Casamento SP