Casamentos

La Capella - Poá SP

Vivi + Mauricio

Casamento realizado na cidade de Poá-SP no salão La Capella Eventos


O post de hoje é muito especial para nós! Quando dois amigos se casam é motivo de muita alegria, não é verdade? 


Tivemos a honra de fotografar nossos amigos. A Vivi é amiga da Glau há mais de dez anos como mencionamos na descrição do ensaio desses lindos, e o Maurício veio para agregar nessa turma unida, e acompanhamos a trajetória dessa história de amor. Venha conferir o ensaio 


Já em nossas reuniões de amigos em churrascos, antes mesmo do começo do planejamento do casamento, já tinham nos escolhido para registrar o casamento, mas ainda era um sonho, que não demoraria para se tornar real.


A Vivi sempre muito sonhadora e romântica tinha muita vontade de casar como manda o figurino e o Maurício sempre esteve junto correndo atrás para que isso se tornasse real. E assim foi, dado o ponta pé inicial, marcaram a data do casamento e desde então Deus agiu para que todos os preparativos fossem do jeitinho que eles queriam, muita correria, detalhes que não acabavam mais, mas tudo vale a pena para realização de um grande sonho.


O tempo passou muito rápido e o dia tão esperado, fomos cedinho para o Salão La Capella para o making of do Maurício, que ainda não estava lá, pois estava na correria com os preparativos finais e ainda teve o fato que o casamento no civil teve que ser no mesmo dia. Aguardamos um pouquinho e logo o noivo chegou, super animado e bem humorado que renderam umas fotos bem legais.


Saindo de lá fomos direto para o making of da Vivi no Salão Unica e fomos recebidos com muita festa por ela que não se cabia de tanta felicidade. Junto com ela estava a irmã e a mãe dela que ficaram muito lindas e foram muito importantes em vários momentos que deixaram a emoção falar mais alto, a noiva estava bem emotiva e ansiosa e não parava de perguntar de todos os preparativos no salão.


O ponto alto do making of foi quando a Vivi colocou a coroa e o vestido de noiva, ai o coração disparou e ela não se conteve e ficou gritando que parecia uma princesa, e olha que estava mesmo, maravilhosa!


De Áudi TT branco a noiva foi conduzida até o salão onde todos já aguardavam ansiosos pela sua chegada, a Capela estava deslumbrante e já lotada, e ao som da Banda Sanvit  a cerimônia foi encantadora, com direito a entrada dos Pajens com a música Ursinho Pimpão e a das alianças que foi feita pelos avós da noiva e rolou muita emoção, principalmente dos noivos.


Nos cumprimentos dos padrinhos e pais vimos quanta cumplicidade e amor rodeava os noivos, foram muitos os abraços apertados e as palavras de carinho tanto dos amigos quanto da família, e numa bateria de fogos a Vivi e o Maurício fizeram sua saída.


A decoração foi feita pela Suzy Flores com uma mesa do bolo fantástica e um paredão de cair o queixo, já era de se esperar, pois sempre arrebentam.


Assessoria pela Letícia da Le Petit Assessoria  que foi muito atenciosa e prestativa em todos os momentos.


A entrada dos noivos foi de encher os olhos com fogos indoor e muita festa dos convidados que já estavam doidos para abrir a pista que pegou fogo com a Banda W Rox , depois dos agradecimentos dos noivos e fotos com os padrinhos, a música rolou solta.


Preparamos uma surpresa para os noivos com as fotos do ensaio, pois deixaram para fazer de última hora e corremos para editar as fotos, mas dissemos que não ficaram prontas até a data do casamento. Após a retrospectiva pedimos para o DJ Flávio  nos ajudar e colocar o slide com as fotos do ensaio e foi só emoção, pois os noivos não esperavam e ficaram muito felizes, e nós ainda mais, fomos abraçados por muitos que vibraram junto com as fotos. Momento inesquecível!


Ao som de muita música boa o noivo resolveu dar uma de cantor e se aventurou, foi uma bagunça gostosa demais, não queríamos que a festa acabasse, com direito a uma rodada de bebida na cadeira e muitos clicks, os amigos e a família encheram a pista de dança.


Terminamos o dia com o coração transbordando felicidade, uma por ver nossos amigos realizando um grande sonho ao lado de pessoas tão especiais e outra pela sensação de dever cumprido, nem podemos chamar de trabalho pois eles realizam um sonho de um lado e nós realizamos o nosso do outro. Amamos o que fazemos e ainda mais quando em todas as fotos que olhamos o amor cai em cachos. Esse é nosso grande presente.


Obrigada a todos os envolvidos nesse dia fantástico. Desejamos a Vivi e ao Maurício toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe grandemente o amor de vocês.


Yamauchi Fotografia

Glau e Rafa - Fotógrafo de Casamento e Família

making of do noivo
terno do noivo
Terno para casamento
making of da noiva
vestido de noiva
Maquiagem de noiva
Noiva
Carro da noiva
Cerimonia de casamento
La Capella eventos
Emoção no casamento
Fotografo de casamento
Vô da noiva
pais da noiva
Fogos no casamento
Fotografia de casamento
Carro para noiva
Docinhos de casamento
Bolo de casamento
Noivos estourando champanhe
Crianças dançando
Festa de casamento
Pajem
Retrospectiva dos noivos
Fotógrafos de Casamento Mogi das Cruzes
Abraço na noiva
Gravata do noivo
Festa de casamento animada
Buquê voando
noivo dançando
Vestido de casamento
Bebida na cadeira
Padrinho