Casamentos

Casa Giardino - Mogi das Cruzes - São Paulo

Mirela e Juan

Mirela e Juan

Casa Giardino

Mogi das Cruzes – SP


Nos siga nas redes sociais 


Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia e ensaios no campo.


Fé, amor e uma chuva de bênçãos marcaram o casamento da Mirela e Juan. Um lindo casamento no campo na Casa Giardino Eventos em Mogi das Cruzes-SP. Já prepara o coração!


Conhecemos o casal através do Kleber do Casarão La Villa que nos falou que o Juan ia pedir a Mirela em casamento em uma visita ao salão, e de pronto aceitamos registrar esse momento lindo, vem conferir aqui o pedido de casamento.


Combinamos que o Kleber ficaria com o casal para apresentar o local para eles, enquanto nós fingíamos fazer fotos de todo o Casarão La Villa com a Bárbara, assim que o Kleber entregasse uns documentos ao Juan, seria a hora de começarmos a registrar tudo, pois a carta estava escondida no meio dos outros papeis, todos estavam ansiosos pelo pedido de casamento e se daria tudo certo. Como não teve cinegrafista, resolvemos filmar com o celular para o casal ter uma lembrança mais completa, um grande desafio para nós, pois foi de última hora e não poderíamos ficar muito perto fotografando e filmando eles para ela não desconfiar.


E aí a mágica aconteceu, com direito a noivo ajoelhado e a famosa frase: “Quer casar comigo?” vibramos com o SIM da Mirela em um dia abençoado, com um sol maravilhoso e muita energia boa, ganhei de presente de aniversário fazer parte de um momento lindo da história de amor desse casal.


Daí em diante, começaram os preparativos para a festa de casamento, marcaram em novembro que foi um mês especial no início da história deles, contam que se reencontraram em outubro mas começaram a sair mesmo em novembro. Amam esse mês! E assim, com a data marcada, muitos preparativos e muita fé fizeram parte dessa jornada.


Como todos sabem, este ano foi repleto de dificuldades, em razão da pandemia, mas nada disso foi capaz de afastar o sonho da Mirela e Juan, se viram obrigados a reduzir a quantidade de convidados, a passar por barreiras, mas quando se tem Deus presente no caminho, a benção é certa.


Se conheceram em 2007, o avô do Juan é pastor e foi cuidar da igreja que ela congregava, ela com 10 anos e ele com 12, o Juan sempre cantou, inclusive apresentou esse lado musical que ela não conhecia, sempre cantavam junto, eram somente amigos, mas já rolava uma paquerinha. Depois de um tempo o avô foi cuidar de uma outra congregação e a família foi junto, ou seja, o Juan teve que deixar a igreja que a Mirela frequentava e acabaram perdendo o contato, cada um vivendo sua vida. Até que em 2016, dez anos depois, o Juan visitou a igreja da Mirela, num congresso de crianças que a Mi cuidava, esse encontrou já mexeu com o coração deles e foi o início dessa linda história de amor. Bora para o casamento!


Um dia simplesmente incrível se fez presente e tomou a Casa Giardino com uma luz muito bonita. Construída em uma propriedade familiar com mais de 50 anos, a Casa Giardino é rodeada por uma deslumbrante reserva natural da Mata Atlântica, cuidadosamente preservada, possui um bosque com jardim de lírios da paz e uma encantadora grande árvore que abrigou a mesa do bolo.


O espaço da cerimônia de casamento é igualmente maravilhoso, cercado de muito verde e com teto e vidro, encanta quem conhece o local, um salão muito aconchegante e uma sala da noiva com direito até a mesa de sinuca.


Para ajudar a conduzir o andamento do casamento o assessor Anderson estava presente. Na decoração a equipe da Beulah Decor que decorou a cerimônia com um caminho de mosquitinhos super delicado, o salão para a recepção dos convidados e a mesa do bolo que ficou debaixo da grande árvore, paixão das noivas, com uma decoração rústica e muito romântica.


Para o making of da noiva estava a Carol com a make e o Beto responsável pelo penteado da noiva, ambos profissionais incríveis e com uma conversa agradável, brincamos bastante com a Mirela que estava um pouco nervosa e aos poucos foi ficando tranquila, a Mi é muito doce, até sua voz é reconfortante, dona de uma personalidade forte e um sorriso marcante. A Mirela até colocou seu saiote do lado ao contrário, mas deu tempo de ajudá-la a virar e deixar seu vestido de noiva perfeito. Com uma make leve e delicada e um vestido de noiva muito bonito, a Mirela estava pronta!


O Juan já circulava pelo salão com seu terno azul muito elegante, sempre sorrindo e com palavras de gratidão a todos os fornecedores e convidados que já estavam chegando e tomando seus lugares na cerimônia. Não demorou muito para tudo começar, o Juan entrou com sua mãe ao som dos músicos e amigos do casal, que embalaram a cerimônia.


A noiva foi levada pelo seu pai de carro para acesso ao alto da escadaria e lá desceu para seu grande momento. A cerimônia foi conduzida pelo pastor Thiago com palavras muito alegres e cheias de benção, muita emoção rolou solta e foram acolhidos pelo carinho dos convidados que apreciavam a confirmação desse amor.


Logo após a saída dos noivos, eles fizeram as fotos protocolares com pais e padrinhos e tiraram um tempinho para o ensaio do casal, para aproveitar o lindo cenário da Casa Giardino e ter muitas fotos do seu casamento.


O casal fez sua entrada no salão, agradeceu a presença de todos e já foram abrir o buffet para os convidados. A comida maravilhosa ficou por conta do Degustte Buffet que arrebentam nos pratos e na simpatia, comandados pelo Cris e a Tati, zelam pela qualidade e muita fartura nas delicias servidas. No lugar dos bem casados, o casal optou por brownies deliciosos feitos pela Studio Gourmet e que decorou a entrada do salão na cristaleira, muitos detalhes cuidadosamente pensados e feitos a mão pelo casal que embalou um a um numa caixinha com o nome do casal.


Outro detalhe preparado pelo Juan e pela Mirela aos convidados foi a massagem nos pés pela equipe da Humanizem Bem Estar que deixou todo mundo super relaxado.


Muita bagunça e diversão garantiu o momento da gravata e sapatinho, os padrinhos e madrinhas agitaram muito e conseguiram arrecadar para o casal. A Mirela jogou seu buque de flores que rendeu até um tombo de uma madrinha, buquê da noiva super disputado pelas convidadas.


O fim da noite rendeu fotos de casamento muito românticas na mesa do bolo que estava com suas luzes e velas acesas, foi um casamento inesquecível e muito leve, saímos com o coração cheio de amor.


Nossa gratidão ao casal Mirela e Juan que nos escolheram para registrar seus sonhos e a todos os profissionais envolvidos nesse dia para que tudo fosse perfeito.


SIM para todo amor do mundo!!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento



Sigam os parceiros que estiveram juntos nesse grande dia:

Casa Giardino: @casagiardinoeventos

Assessoria Anderson @andernota1000

Make Carola Beaty: @carolabeautyartist

Cabelo Beto Hair: @beto_silvahair

Beulah Decorações: @beulahdecor

Degustte Buffet: @degustebuffet

Brownies: @studiogourmet

Massagem: @humanizenbemestar

Local para casamento Mogi das Cruzes SP
Decoração para festas e eventos SP
Decoração para festas e eventos Mogi das Cruzes SP
Casa Giardino Eventos Mogi das Cruzes SP
papelaria para festas e eventos SP
Decoração de casamento
Bolo de casamento
Maquiagem para noivas
Buque de flores
Madrinha de casamento
Local para casamento SP
Vestido de noiva
Maquiagem para noiva
Entrada do noivo
Terno para noivos
Daminha de honra na entrada da cerimônia
vestido de noiva na Casa Giardino Eventos
Fotografo de casamento Mogi das Cruzes
Foto de casamento SP
Entrada da noiva em casamento no campo
Foto de casamento SP
Casa Giardino Eventos Mogi das Cruzes SP
votos dos noivos
local para casamento no campo Mogi das Cruzes
casamento no campo
votos dos noivos
vestido de noiva para casamento no campo
tipos de celebração para os noivos
beijos dos noivos
saída dos noivos
Casa Giardino eventos Mogi das Cruzes SP
Ensaio de casal por fotografo de casamento SP
casamento no campo
Ensaio de casal SP
Local para festas e eventos Casa Giardino
Casando no campo
Tipos de vestidos de noiva
Terno para noivos
Foto de casamento
Fotografo de casamento SP
Mesa do bolo com decoração para festas e eventos
Foto de casamento
buque de flores
madrinhas
Salão para festas e eventos Mogi das Cruzes
gravata do noivo
locais para casamento SP
dicas de vestidos de noiva
madrinhas na festa
noivo na festa
casando no campo
Fotografo de casamento Mogi das Cruzes na Casa Giardino
noivos na festa