Casamentos

Chácara Recanto Miami Eventos

Elane e Artur

Elane e Artur

Chácara Recanto Miami Eventos

Guarulhos-SP



Hoje é dia de dividir com vocês a história de amor da Elane e do Artur e mostrar um pouco das fotos de casamento para vocês se inspirarem! Corre aqui.


Fotografamos o casamento do Silas com a Kalini, no Casarão La Villa, em Mogi das Cruzes, se estiver curioso (a) clique aquie conhecemos a família toda do casal, inclusive o Artur, irmão do Silas. Após alguns anos, tivemos a grata surpresa dele nos contatar para fotografarmos o seu casamento com a Elane. Super educados, simpáticos e atenciosos, como toda a família, nos permitiram fazer parte de mais um grande dia, registrando esse amor.


A Elane conta que já trabalhava numa empresa e o Artur em busca de um novo emprego, acabou sendo contratado pela mesma empresa que ela trabalhava, ali Deus já colocava seu toque para que uma história de amor acontecesse.


Entre alguns encontros na empresa e um empurrãozinho da chefe da Elane, que sempre fazia questão de ressaltar o quanto ele era simpático. O Artur fazia questão de passar na porta do departamento da Elane todos os dias e desejar uma boa tarde, já que não trabalhavam no mesmo horário.


Um certo dia o Artur enviou uma solicitação de amizade para a Elane pelo Facebook, ela demorou um pouco para aceitar, mas acabou cedendo. Começaram a conversar, e o Artur pediu o número do whatsapp e depois disso se falavam sempre.


Depois de 4 meses, marcaram de sair e se encontraram no Shopping, foi a primeira vez que se encontraram pessoalmente, lá conversaram sobre família e amigos e sabiam que surgia um sentimento maior.


Decidiram que deveriam buscar a Deus uma confirmação, marcaram de congregar no domingo na reunião de jovens do Almeida Prado. A Elane diz que a reunião foi muito boa, e que Deus mandou naquela manhã do dia 02/09/2018 a palavra no livro de Mateus cap.8, onde no meio da exortação Deus Dizia: "Se é o meu querer é o meu também, a sua vontade é a minha, será um divisor de Águas na sua vida", ela diz ainda que esse amor tem sido um divisor de águas, que  Deus tem se feito sempre presente em suas vidas, mesmo em situações difíceis Deus tem sido seu Pastor.


Depois da confirmação, comunicaram o namoro, com o propósito de casarem, e assim foi, começaram os preparativos para o grande dia.


A Elane escolheu o espaço Nandafanta Makeup para o making of da noiva, especializado em maquiagens e penteados para todas as ocasiões, focado principalmente para dia da Noiva, um espaço incrível de três andares, aconchegante, com uma linda decoração. Ficaram responsáveis pela beleza da noiva e sua mãe, aproveitamos o espaço para fazer lindas fotos da noiva, que saiu incrível a caminho da cerimônia de casamento com um chrysler c300.


Para celebrar ao lado da família e amigos escolheram o salão para casamentos Chácara Recanto Miami Eventos, espaço encantador com hall de entrada, lustre de cristal e salões amplos. A leveza do vidro une espaços internos e externos e, assim, os ambientes se completam. Esta integração é enfatizada pela presença do pergolado e que circunda os salões de festas. A cerimônia de casamento acontece embaixo de um pergolado encantador. O casal estava radiante e cercados de muito amor por todos, durante a cerimônia prepararam uma homenagem para o pai do Artur, um momento muito emocionante.


O casal fez um pequeno ensaio com fotos de casamento, fizemos também as fotos protocolares com pais e padrinhos.


A recepção foi muito gostosa e o irmão do noivo preparou uma retrospectiva com fotos antigas e os convidados puderam se deliciar com um buffet muito gostoso.


Reencontrar o casal Kalini e Silas foi bom demais, a família toda nos recebeu de braços abertos, sempre muito simpáticos.


Mais uma história de amor eternizada por nós, nossa gratidão ao casal Elane e Artur que nos permitiu viver e registrar mais um grande dia.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


maquiagem para noiva
making of e vestido de noiva
Dia da noiva com mãe e madrinhas
Penteado de noiva
Dicas para seu casamento no making of da noiva
Vestido de noiva para casamento na igreja
Dia da noiva em São Paulo
Foto da noiva no salão
Vestido de noiva e buque de flores
Decoração para casamento
Doces finos ara festas e eventos SP
Topo de bolo personalizado
plaquinhas para damas e pajens
Foto de casamento
Vestido de madrinhas
Espaço para casamento em São Paulo Chacara Recanto Miami Eventos
Chácara Recanto Miami Eventos salão de festas e eventos
noivo chorando na entrada da noiva
Fotografo de Casamento Mogi das Cruzes SP
Foto de casal
cerimônia de casamento
emoção dos noivos na cerimônia
Cerimonialista de casamento em São Paulo
Fotos criativas de casamento
Daminha emocionada na cerimonia
Foto de casamento
Troca das alianças
beijo dos noivos
homenagem aos pais dos noivos
Local para casamento em São Paulo
oração religiosa da Igreja Congregação
Fotografo de Casamento Mogi das Cruzes SP
Fotos da saída dos noivos
Foto de casamento por fotografo Mogi das Cruzes SP
Fotografo de casamento São Paulo SP
retrospectiva dos noivos
Fotos de casamento SP
Salão de festas em São Paulo
Buque da noiva em Chácara Recanto Miami Eventos
Como tornar seu casamento incrível na hora de jogar o buque de flores