Casamentos

Casa Cora - SP

Milena e Cyro

MILENA E CYRO

CASA CORA - SP



Um mini Wedding extremamente romântico e encantador para adoçar o seu dia! Milena e Cyro disseram sim na linda Casa Cora. Vem conferir!


O Cyro nos conheceu através do casamento da Rebeca, clique aqui para ver as fotos, e marcamos uma reunião online para nos conhecer melhor. Apesar de muito reservados, tivemos uma conversa muito gostosa e ficamos sabendo de toda a história desse casal lindo, o casal das viagens!


A Milena era de Curitiba, em 2008 foi para uma cidadezinha chamada Tabatinga no Amazonas, que leva 07 dias para chegar de barco, morou na fronteira do Brasil, Colômbia e Peru, depois em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.


O Cyro é de Bauru e foi fazer faculdade em São Paulo, ele conta que viajava muito a trabalho, em 2018 fez mais de 57 voos, fora as viagens de carro.


Entre as muitas viagens, em 2005 quando veio para São Paulo conheceu o Cyro no cursinho, eram somente conhecidos, mas acabaram se adicionando nas redes sociais. O Cyro fez uma viagem em 2017 para Manaus e por um milagre, postou nas redes sociais, a Milena comentou na postagem e começaram a conversar e aí surgiu um sentimento diferente, o casal começou a namorar a distância, com algumas visitas do Cyro a Campo Grande.


A Milena é muito doce, fofa, detalhista e divertida, e diz que o Cyro é ogro, desencanado e brincalhão, mas aprendeu a ser fofo com ela, é um cara muito gente boa e tranquilo.


Juntos formam um casal encantador que levam leveza onde vão. Decidiram oficializar esse amor e escolheram como salão de casamento a Casa Cora como palco dessa celebração somente com pessoas que faziam muito sentido para eles, a escolha da data foi por ser primavera e pelo por do sol.


A Casa Cora é um espaço para casamentos totalmente estilizado onde o vintage e o moderno se fundem em inúmeras opções de cenários, cores e estilos diferentes. A charmosa casa possui um espaço para a cerimônia de casamento com teto transparente e uma decoração muito intimista, deixando o casamento especialmente encantador.


A Milena fez seu making of na Casa Cora, optou por um vestido de noiva clássico muito bonito, com mangas 3/4 e um caimento leve, com detalhe em flores nas costas, usou seu cabelo preso com um arranjo em pérolas, ficou maravilhosa!


O noivo optou por um terno cinza com um corte lindo e muito bem moldado, usou a lapela feita com muito carinho pela noiva, e por falar em detalhes feitos pela noiva, a Milena fez todas as flores de lapela dos padrinhos também, grinalda e seu buque de flores.


Noivos prontos, os pastores João e Cláudia já estavam a postos para o início da cerimônia de casamento, que foi embalada por uma banda que incluía acordeon e violino, as músicas foram na maior parte clássicas e com inspiração em filmes franceses, tudo pensado com muito carinho pelo casal.


O noivo fez sua entrada ao som de All I ask of you – O fantasma da Ópera e a noiva fez sua grande entrada com La vie en rose – Edith Piaf, simplesmente encantador.


Uma cerimônia leve e muito bonita, que reuniu pessoas especiais e que não poderiam faltar para celebrar o amor com a Milena e Cyro.


As fotos do casamento ficaram muito bonitas com a luz natural que o teto transparente nos proporcionou, sem contar o ambiente muito bonito da Casa Cora e um casal lindo. Não poderia ser melhor?!


A saída dos noivos ao som de Stand By Me, seguido das fotos protocolares e uma comida deliciosa.


Em geral os mini weddings são muito gostosos, pois com a quantidade reduzida de convidados o casal consegue aproveitar cada demonstração de carinho, estão todos mais conectados e aproveitando casa segundo da festa.


O casal topou fazer algumas fotos diferentes, usando a dupla exposição para aproveitar o cenário do espaço para casamento. A Milena e o Cyro são muito tranquilos e acessíveis, no deixaram muito á vontade e nos sentimos como da família, foi um casamento delicioso e muito leve.


Só temos a agradecer ao casal, pela confiança e carinho por nosso trabalho. Desejamos que sejam imensamente felizes!!


“C'est toi pour moi, moi pour toi dans la vie”- La Vie En Rose-Edith Piaf




Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - SP

*Para falar com a gente clique aqui.





"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


Mesa do bolo Casa Cora SP
Decoração de casamento
Doces finos
Making of da noiva
maquiagem de noiva
Fotografo de casamento SP
penteado para noiva
Foto de casamento
Vestido de noiva para casamento no campo e buque de flores
making of do noivo
terno para noivo
Lapela do noivo
Entrada do noivo na Casa Cora
Entrada da noiva na Casa Cora em casamento de dia
Fotografia de casamento
Casa Cora SP salão para casamento foto de drone
Salão para casamento em SP
Aliança de casamento
Cerimônia de casamento
Noivos no altar em salão para casamento em SP
1 cerimônia de casamento de dia
Foto de casamento SP
1 fotografo de casamento SP
Celebrante para casamento SP
beijo dos noivos no altar na Casa Cora
Casamento no campo
festa de casamento
2 Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Foto de casamento na Casa Cora SP
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
1 Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Salão para casamento São Paulo
Banda para casamento
Banda de casamento SP
Festa de casamento SP
lista de convidados
Decoração de casamento SP
noiva e sua vó
Amigos do noivo
2 Fotógrafo de casamento SP
Foto de casamento SP Milena e Cyro