Ensaios

Juréia - SP

Duda - ensaio 15 anos

DUDA 15 ANOS

Ensaio debutante

Juréia - SP


Nos siga nas redes sociais 


Para ver mais fotos de debutanteclique aqui


E hoje temos um ensaio de debutante para florir o feed de vocês. A Duda uniu a família em um lindo ensaio na praia. Vem conferir.


Conhecemos os pais da Duda, Sandra e Walmir no shopping e tivemos uma boa conversa sobre o aniversário de 15 anos da Duda, a conversa foi muito gostosa e acabamos fechando para fazer as fotos de debutante.


O aniversário estava previsto para 2020, ano em que a Duda faria 15 anos, mas a pandemia veio para atrapalhar os planos ou talvez para dar um fôlego em um período bem agitado da vida dessa família, o reagendamento foi inevitável.


Pouco tempo depois de fecharmos o contrato, a Sandra, mãe da Duda, descobriu um câncer de mama e aí começou a sua luta. Descoberto bem no começo, com total apoio da família e sob os cuidados de Deus, a Sandra começou seu tratamento, foram quimioterapia durante semanas, rádio, muitas orações... Os momentos não foram fáceis, várias provas e dúvidas, mas Deus estava presente em tudo e os honrou, a Sandra fez a cirurgia mastectomia total (retirada da mama toda - esquerda), concluiu o protocolo e finalizou essa fase para a glória do Senhor.


Fé e superação fizeram parte da vida da Sandra, do Walmir, da Duda e do Pedro, que toparam passar unidos e com muito amor por esse momento tão difícil. Quem conhece a Sandra a admira pela mulher forte e cheia de amor que é, não me admira serem uma família incrível.


A Sandra combinou comigo de fazermos o ensaio dos 15 anos no período em que eles iriam tirar férias na praia no Condomínio Morada da Praia e já aproveitamos para tirar as fotos.


Mal sabíamos que esse dia seria um presente, um dia muito abençoado! Chegamos próximo ao almoço na casa em que a família estava e fomos recebidos de uma forma muito especial, uma conversa muito boa e um bom churrasco. Junto com a família estava a assessora e amiga Karen, com seu filho e marido, e a maquiadora Lari, que também nos receberam muito bem, muito simpáticas e prestativas. Em menos de meia hora já nos sentíamos da família.


Terminamos o almoço e começamos o ensaio de 15 anos em alguns pontos do Condomínio Morada da Praia. A Duda é uma menina muito doce, educada e simpática e também muito tímida, no começo do ensaio ainda estava com um pouco de vergonha, mas logo foi se soltando e ficando á vontade.


Num jardim com um pequeno lago e uma ponte, fizemos as primeiras fotos, o dia estava bem bonito, uma tarde agradável, até mesmo fotos de drone conseguimos fazer. Durante todo o ensaio de 15 anos, rimos bastante e nos divertimos uns com os outros.


Partimos para um lindo deck onde a família fez questão de fazer parte das fotos da debutante e marcar uma fase de vitória e de bençãos, junto com a gente estavam também a shitsu Cristal a Golden Pérola, uma filhotinha muito linda e brincalhona.


A comemoração será dos 16 anos em razão do reagendamento por conta da pandemia e a Duda levou seu balão para decorar as fotos do seu ensaio.


Partimos para a praia Juréia para mais fotos, a Duda colocou sua saia esvoaçante para ficar ainda mais linda. A família toda estava combinando com calça cáqui e camisa branca para combinar com a debutante.


Após algumas fotos que até o Pedro, irmão da Duda, fez questão de participar e dar uma “estrelinha”, muitas corridas e giros, a família finalizou o ensaio com a fumaça azul, fizeram uma bagunça boa e ficaram todos cheios de pontos azuis até na cabeça.


Voltamos para a casa em que a família estava hospedada para um bom café e mais um pouco de uma conversa muito boa com eles.


Com o coração inundado de amor e de gratidão voltamos para casa com a certeza de que ganhamos amigos. Essa família ganhou nossa admiração por serem tão unidos e terem muita fé em Deus. Só temos a agradecer pelo dia incrível e agora esperamos ansiosos pelo dia da festa dos 15 anos da Duda!


“O amor de Deus às vezes vem disfarçado de pessoas incríveis que entram em nossa vida.” (João Chaves)



Glau e Rafa 

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Ensaio debutante
fotos de debutante
Fotografo de debutante
Fotografo de 15 anos
Festa de 15 anos
ensaio de 15 anos
Debutante fazendo ensaio na praia
Festa de aniversário 15 anos
Debutante
Familia da debutante
Ensaio de familia na praia
ensaio de 15 anos na praia
Fotografo de familia
roupa para ensaio de Debutante
Ensaio na praia de familia
Fotos de familia
Fotos de Familia com fotografo
Ensaio de familia
anel de debutante
Ensaio na praia de debutante
Ensaio de casal
Fotografo de familia Mogi das Cruzes SP
Foto com fumaça
Fotografo de familia SP
Ensaio criativo
Fotografo de familia Mogi das Cruzes