Ensaios

Beco do Batman - SP

Ensaio Isa - 15 anos

ISABELLA 15 ANOS

Ensaio debutante

Beco do Batman - SP


Nos siga nas redes sociais 


Para ver fotos de debutante clique aqui.



Para quem gosta de cores, um ensaio de 15 anos muito criativo e instagramável para vocês. Vem curtir!


Essa história começou há um bom tempo, sou amiga do Ricardo e da Cintia antes mesmo de conhecer o Rafa e da Isa pensar em vir para o mundo, tínhamos uma turma de amigos que se reunia para ir trabalhar de trem e lá conheci o Ricardo, nessa época ele anunciou a tão esperada gravidez da sua esposa Cintia, a Isa estava a caminho.


Todos os amigos curtiram muito e ficaram na expectativa do primeiro bebê da turma, a ansiedade tomou conta e nos divertíamos brincando com o Ricardo que a Isa parecia vir de 10 meses. A amizade com a Cintia e o Ricardo ficou ainda mais forte durante esse período.


Enfim o dia tão esperado pelos papais chegou e a Isa veio ao mundo, não só para alegrar a vida deles, mas como a de todos a volta dela, uma menina encantadora, doce e de uma personalidade incrível, sempre sorridente, bem humorada e tiradora de sarro, ganhou nossos corações no primeiro momento.


Conheceu o Rafa bem pequeninha, primeiro cismou com ele e depois logo o adotou como tio também.


E os anos passaram voando que nem vimos, de repente aquela menininha que peguei no colo já está fazendo 15 anos e nos dá a honra de nos chamar de tios e de fotografar esse ensaio de debutante!


O Ricardo e a Cintia procuraram bastante e acabaram encontrando um lugar muito diferente e divertido para as fotos da Isa, uma loja na Liberdade chamada Capsula Shop, da empreendedora Mariana Folego, que teve a ideia genial de juntar uma loja super criativa e personalizada com cenários instagramáveis para fotos, e lá foi nossa primeira parada.


Tudo muito colorido, com frases criativas, um orelhão e até uma piscina de bolinhas cor de rosa para a Isa se acabar no seu ensaio de 15 anos.


Depois de muitas fotos em vários cenários diferentes, partimos para o Eat Asia, uma lanchonete temática da Hello Kitty para nos abastecer e seguir para o Beco do Batman, uma travessa localizada na Vila Madalena, um museu de arte urbana a céu aberto com muitos grafites coloridos que decoram os muros.


Aproveitamos cada cantinho das pinturas do Beco do Batman, muitas cores e criatividade, a Isa correu, pulou e se divertiu com seus pais que são pessoas incríveis e super parceiros dela.


Uma parada no Shopping para esperar escurecer para algumas fotos nas luzes da Paulista, entre o vai e vem dos carros, clicamos a Isa com o fundo do Trianon, e até uma foto com seu pai e a camisa do São Paulo. Um ensaio urbano muito legal.


A Cintia e o Ricardo citam a música do Paulo Ricardo para descrever a Isa, coisa linda! "Isabella significa consagrada a Deus. Nossa menina, já existia em nossos corações antes mesmo de sabermos da nossa união, mas já existia para Deus. Uma pessoa de coração absurdamente enorme, com mais amor do que cabe dentro de sua alma."


Foi um dia incrível, com um ensaio colorido e muito divertido ao lado de pessoas que amamos demais. Estamos muito felizes em fazer parte de mais uma etapa da vida da Isa. Feliz 15 anos!




Glau e Rafa 

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Fotógrafo de 15 anos São Paulo
ensaio de 15 anos Capsula Shop SP Liberdade
Fotógrafo de debutante SP
Local para ensaio em SP
Capsula Shop Liberdade foto de 15 anos
Ensaio debutante
Fotos instagramáveis em local para ensaio SP
Local para ensaio em SP para 15 anos debutante
Fotógrafo de debutante SP Mogi das Cruzes
5 lugares para ensaio em São Paulo Beco do Batman
Beco do Batman SP
Ensaio de família no Beco do Batman
Ensaio no Beco do Batman
Foto de família SP
Fotógrafo de família SP
Lugar para ensaio em São Paulo
Ensaio na Paulista com fotógrafo de família SP
Fotos na Paulista SP