Família

Hospital São Luiz - SP

Nascimento Lívia

Fotografia de Parto - Nascimento Livia


Hoje é dia de se emocionar com o registro do nascimento da Livia, filha do casal de amigos Jéssica e Leonardo a qual tivemos a felicidade de fotografar o casamento deles ( confira aqui ), e agora nos deram a honra de fazer as fotografias do parto da sua filhinha.


Foi uma sensação inexplicável, coração a mil e muitas coisas vem a cabeça quando se presencia um momento como esse, o milagre da vida.


Mas quem vai contar para vocês esse dia maravilhoso é a mamãe Jéssica:


"Eu lembro que eu estava morrendo de medo, medo mesmo porque eu não queria fazer cesárea ( sou cagona pra isso).

Não dormi nada na noite anterior, eu fiquei intercalando em jogar two dots no celular e pensando como seria meu parto.

Acordei antes do celular despertar e fui me arrumar. Estava morrendo de fome, pq foi uma correria a internação acabei não comendo nada e só me liberaram uma sopa no hospital 🤨.

Eram 7hs da manhã e eu não aguentava mais esperar até as 8hs para fazer a cesárea.

A enfermeira chegou para me levar para o centro obstétrico e meu coração foi literalmente na boca. Eles adiantaram eram 7:30, e eles já queriam me levar para o CO.

Quando deitei naquela maca para finalmente descer para o CO, mil coisas se passaram na minha mente: Como eu ficaria depois do parto, se eu ficaria bem, se correria tudo bem, se a Lívia nasceria bem.

Quando estava indo para o elevador no caminho tinha uma parede de vidro que dava pra ver o céu e como o dia estava lindo. Lembro de falar para a enfermeira "está um dia lindo para vir ao mundo!"

Lembro que fiquei esperando para entrar na sala de parto e parecia uma eternidade...

Quando estava na sala de parto, começou toda aquela instrução do que vão fazer com você (as enfermeiras dando um monte de informação). E do nada eu solto um "aí CACETE" hahaha a enfermeira colocando um acesso no meu braço.

Logo depois, começam a me arrumar para a temida anestesia,  eu morrendo de medo da dor, mas por incrível que pareça não doeu nada rsrs

Senti as médicas começarem o corte para a cesárea (não sente dor, mas você sente elas mexendo em tudo). E foi aí que tudo pareceu estar em câmera lenta, o Leo ali do meu lado segurando a minha mão e do nada ouço a médica falando para ele ir ver a Lívia nascendo e eu já estava desabando de chorar.

Quando a Lívia começou a chorar foi uma sensação que não tem como explicar, uma euforia, um alívio, um amor. Quando colocaram ela no meu colo eu já estava chorando de soluçar, não acreditava que eu era mãe, Que ela era minha filha, eu só chorava.

Abriram o vidro e meus pais estavam do outro lado para ver a netinha, ver a felicidade no rosto deles foi sensacional, nascimento de um bebê é algo que não tem explicação só sentir mesmo.

Quando fui para o quarto estava coçando por reação da anestesia, e vocês me zuando que eu estava com sarna...kkk E o restante eu só tenho uns Flash`s pq não lembro direito, falei que estava bem, mas estava em outra realidade, vivendo um sonho!"


Esse foi o relato da Jéssica sobre seu parto.


Felizes demais em fazer parte de mais um momento tão importante da vida desse casal, fotografar o parto da Lívia. Desejamos uma vida repleta de bençãos e acontecimentos maravilhosos.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Para falar conosco clique aqui