Família

Maternidade Albert Einstein

Chegada de Joaquim

Parto Danielle e Ricardo

Hospital Albert Einstein


Nos siga nas redes sociais.

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.


O milagre da vida eternizado pela fotografia. Vem conferir o parto do Joaquim, fruto do amor da Dani e Ricardo.


Com apenas um mês antes do casamento, recebemos a ligação do Ricardo para que fotografássemos o seu grande dia, nos disse que foi indicação do Fernando, noivo e amigo, que fotografamos também, vem conferir aqui o casamento dele. Ficamos muito felizes, e a partir daí, começamos a nos falar para que pudéssemos registrar o sonho do casal.


Marcamos uma reunião para nos conhecer pessoalmente e já nos encantamos com a Dani e o Ricardo, muito simpáticos, receptivos e educados, nos receberam com um sorriso no rosto e nos contaram sua história.


Se conheceram na igreja, ele é do Coral e ela é do grupo de jovens, na semana Santa fizeram uma encenação da “Paixão de Cristo”, o Ricardo foi o soldado e a Dani a Verônica, entre um ensaio e outro, uma troca de olhares e não demorou para que já começassem a namorar e planejar um futuro juntos. Com a vinda de um bebê lindo, o casal resolveu oficializar sua união numa celebração inesquecível.


Tivemos a honra e felicidade de acompanhar a trajetória da Dani e Ricardo, fotografamos o casamento deles no Buffet Kristian Platz, fizemos o ensaio de gestante no Jardim Botânico  e agora registramos esse momento tão especial que é o parto.


A Dani já tinha combinado que iríamos fotografar o parto dela, mas o dia do nascimento é sempre incerto e imprevisível, quando o Joaquim desse o sinal, teríamos que correr para o hospital e aguardar o momento tão esperado.


Tivemos um congresso de fotografia, o Prêmio Bride, e no final do primeiro dia do congresso, quando já estávamos conversando com os amigos, o Ricardo nos avisou que estava na hora e o Joaquim iria nascer. Estávamos sem os equipamentos e muito longe de casa, ficaria inviável voltar para buscar, pois corríamos o risco de perder o parto. Foi então que muitos amigos se mobilizaram no congresso e começaram a emprestar câmera, lentes, bateria e cartão de memória, até mesmo pessoas que não conhecíamos, estavam preocupados e correndo atrás, para que pudéssemos fotografar o parto do Joaquim. Eu parei e olhei a movimentação da galera que não cessou enquanto não estava tudo completo para sairmos, nessa hora nós só podíamos agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que nos cercam, se preocuparam com todos os detalhes. O Paolo Trentim nos emprestou a câmera, uma lente e uma bateria, a Ana Cariane mais uma lente e outra bateria, um rapaz que nem nos conhecia o cartão de memória e a Tati e o Donato que ofereceu a casa deles para que eu pudesse esperar o Rafa fotografar, fiquei lá com eles até cinco e meia da manhã, no maior cuidado. Vi Deus em tudo naquele dia e nas pessoas, voltamos com o coração aquecido de tanto carinho.


Com os equipamentos em mãos o Rafa partiu para a Maternidade Israelita Albert Einstein onde a Dani e o Ricardo já estavam para começar os preparativos para a hora do nascimento. O Ricardo estava muito tranquilo e as famílias de ambos os lados na expetativa de conhecer o rostinho do Joaquim.


Todo esse momento que antecedeu o parto foi registrado, a Dani ficou fazendo os procedimentos e se preparando por umas 3 horas, até que enfim chegou o grande momento. O parto foi cesária e a médica permitiu que o papai tirasse o bebê da barriga, pois é cirurgião dentista e está acostumado com cirurgias, o que foi a coisa mais incrível que poderia acontecer, o pai fazer o nascimento de seu filho.


Uma mistura de sentimentos de todos que estavam ali nascendo também junto do Joaquim, nasceu uma mãe, um pai, avós, avôs, tias, tios e acima de tudo, nasceu um amor inexplicável. Para nós, fotografar um parto é algo incrível, ser testemunha do milagre da vida e eternizar tudo isso é ir muito além do trabalho, é presenciar mais um dos presentes diários de Deus.


Quando dizemos que somos privilegiados, é porque Deus coloca pessoas maravilhosas na nossa vida, que confiam em nosso trabalho, que nos acolhem como amigos, acima da relação de cliente e fornecedor e que cuidam com carinho se preocupando. Depois de todo o procedimento, o Ricardo ainda foi comer um lanche com o Rafa para comemorar a vinda do Joaquim.


Voltamos no outro dia para fotografar a família toda, o quarto estava bem cheio e só babando o nenêm, pude conhece-lo também e dar as boas vindas a esse mundo.


Nosso muito obrigado a todos os amigos que não mediram esforços e nos ajudaram, e ao casal e sua família linda que nos trata sempre com o maior carinho e atenção. Que Deus os abençoe cada vez mais!



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


Maternidade Albert Einstein
Fotografia de família
Família a espera do nascimento
Maternidade Albert Einstein fotografia de parto
dia do nascimento do Joaquim
mamãe na hora do parto
papais de primeira viagem
Fotografia de família
vovó e mamãe a espera do Joaquim
Fotografia de gestante
hora do parto
Trabalho de parto
Família a espera do nascimento do bebe na Maternidade Albert Einstein
se preparando para o parto
fotografia de família Parto cesarea
Maternidade real na fotografia de parto
Hora do parto
Fotografia de parto SP
Fotógrafo de parto SP
Fotógrafo de família SP
recém nascido na hora do parto
Parto cesarea na maternidade Albert Einstein
Fotografia de parto cesarea
Fotografia de família SP
recém nascido e seus cuidados
Fotografia de família SP
Médica obstetra SP
primeiros momentos da mãe com o filho
procedimentos após o parto
papais de primeira viagem
Fotógrafo de familia SP
recem nascido
momentos antes do parto
papai se preparando para fazer o nascimento do filho
procedimentos para a primeira mamada do bebe
Fotografia de familia Mogi das Cruzes
Maternidade em SP
Maternidade em SP
procedimentos para o parto
chegada do bebe
vovó com neto
visita na maternidade
bolsa para bebes e mamães
vovó com o neto
vovô com o recém nascido
Maternidade real familia com o bebe
Fotografia de familia SP
Fotógrafo de familia SP
recém nascido na maternidade