Pré casamento

Barra do Sahy - São Sebastião - SP

Camila e Bruno

Camila e Bruno

Ensaio de casal na praia da Barra do Sahy.


Queremos dividir com vocês a história de amor da Camila e do Bruno que é mais que especial para nós.


O Bruno foi um dos primeiros amigos que o Rafa fez quando voltou do Japão, ambos na fase de sair para balada, se identificaram e bagunçaram muito juntos, entre shows, baladas e idas a um sítio de um outro amigo, colecionam muitas histórias para contar. Quando conheci o Rafa, isso é uma longa história para um outro post...rsrs, o Bruno estava junto e vivenciou o comecinho da nossa história.


Bruno e a Camila tem uma cumplicidade muito grande, apoiadores dos projetos um do outro, parceiros para todas as horas, estão sempre grudados, inclusiva na música, ela canta e ele toca. Se conheceram em 2003 na escola Deodato, ela estava tentando colocar pilha em um disc man, mas nada aconteceu, depois de um tempo o Bruno resolveu adicionar a Camila no Orkut e mandou uma mensagem, que não colou muito, dizendo que a amava, ela não deu trela, foi então que ele resolveu adicioná-la no MSN e a Camila começou a ceder, nos disse que a primeira coisa que pensou foi: "ah é o menino de sorriso bonito da camisa xadrez verde". Assim, marcaram o primeiro encontro e para a surpresa dela, ele deu um bolo. Vê se pode?!


Ela resolveu dar mais uma chance para ele, saíram e estão até hoje, a Camila diz que o Bruno teve que beber uma caipirinha de maracujá para perder a timidez e aí sim dar o primeiro beijo nela. Juntos há 6 anos, decidiram partilhar do mesmo sonho, juntar as escovas de dentes, numa cerimônia com data marcada para 28 de abril deste ano no salão para casamento
Casa da Árvore.


Os pés são a característica marcante deste casal. E agora vocês estão me perguntando...os pés? Como assim? Vou explicar por quê.


O pedido de casamento foi feito pelo Bruno à Camila no Outback, ela nem imaginava que rolaria uma surpresa, no meio do jantar, ela apoiou o pé no colo dele e ele colocou a aliança no dedo do pé dela, e para eles isso tem muito significado. Quanto é importante o pedido de casamento em tempos que as pessoas estão deixando os bons costumes e o romantismo para trás. O Bruno representou e fez um pedido super original e com a cara deles.


Em todos os lugares marcantes que vão, eles tem foto dos pés deles, desde que começaram a namorar, e a cada foto uma nova história do casal, até mesmo no dia do falecimento da mãe do Bruno, eternizaram essa data com uma foto dos seus pés durante o tempo em que estavam no velório, foto cheia de sentimentos e carregada de história, tem foto da primeira saída na barraquinha de hot dog do Carioca, do primeiro passeio juntos, enfim, a representação de uma cumplicidade sem tamanho, a Ca diz que quando um não está o outro não consegue fazer nada, conta que quando o Bruno precisou ficar no Pará por um ano a vida dela parou.


Que gostoso escrever a história desse casal e ver que o tempo passou e nos tornamos adultos, mas continuamos felizes em ver o amigo crescer e desfrutar das alegrias um do outro.


Ansiedade batendo e a data do casamento chegando, hora de eternizar o ensaio pré casamento. O local não foi nada fácil de escolher, porque a Camila gosta de praia e o Bruno queria campo, cogitaram inúmeros lugares, mas com jeitinho a Ca acabou ganhando o Bruno e definiram o ensaio de casal na praia, mais precisamente, Barra do Sahy, que somos particularmente apaixonados, ainda mais quando se trata “das Ilhas”.


Não há como resistir a um ensaio de casal na praia, ainda mais quando se pensa nas cores que o outono nos dá no por do sol.


Com o tempo bem firme, sem possibilidades de chuva, partimos para a Barra do Sahy com muitos cup cakes e doces do chá de cozinha do casal, que estavam simplesmente deliciosos. O Bruno e o Rafa passaram o caminho relembrando a época das baladas e saídas e as muitas bagunças que fizeram juntos, conversaram muito sobre os amigos em comum e como estão suas vidas agora, depois de quase dez anos, num papo muito gostoso.


Antes do ensaio na praia começar, nos abastecemos com um almoço bem farto, com direito a churrasco e mais conversa. E logo partimos para começar a fotografar.


Um pouco relutante, o Bruno aceitou pegar o barco até as Ilhas para fazer as fotos, que diga-se valeu a pena demais, não me canso de ir para lá e me admirar com a cor do mar durante o caminho do barco e a paisagem que é simplesmente encantadora nas Ilhas (fala-se no plural, mas na verdade é uma ilha só).  Vem se encantar com outros ensaios que fizemos na praia, Rapha e Jonas na Barra do Sahy e Gabi e Gustavo em Ilhabela.


A Camila é alto astral, topa tudo, está sempre animada e cantando, diz que a vida sempre tem uma trilha sonora. O Bruno é mais tímido, mas não tira o sorriso do rosto, é extremamente educado, não mede esforços para agradar a Ca, até mesmo enfrentar um passeio de barco e andar descalço pelas pedras para agradá-la durante o ensaio na praia. Casal que olhamos e suspiramos de tanto amor.


A noiva separou um vestido off White maravilhoso para o ensaio na praia, com muito tecido leve, a cada vento que batia, o vestido formava um desenho diferente, não poderia ter escolhido um melhor, casou direitinho com o lugar.


Entre muitas poses nas pedras, rolou até mesmo uma meio arriscada onde as ondas batiam por trás delas e a água subia bem pertinho do casal. Escalaram, correram e aguentaram o sol, se entregaram completamente para o ensaio e tiveram um presente lindo de Deus, uma tarde incrível de outono.


O outono é uma época ideal para o lindo por do sol, clima agradável e tempo firme. Os fins de tarde de outono são especialmente lindos, um sol aconchegante que se esconde rapidamente atrás das montanhas, mas deixa pra trás um céu em tons quentes, tingido de laranja e amarelo que nos faz pensar o quanto Deus é perfeito.


Para finalizar esse dia incrível de ensaio na praia o casal aproveitou e se jogou no mar, o barqueiro já estava a nossa espera para que pudéssemos atravessar de volta a praia, o que não esperávamos era o mar agitado e a aventura que nos metemos, foram os dez minutos mais longos do dia até chegar para o desembarque, e ainda teve a parte final que passamos muito rápidos com o barco entre as pilastras da ponte, o barqueiro olhou de longe, mirou o centro e acelerou, confesso que meu coração foi na boca, quando terminamos de passar, um olhou para o outro e começou a rir, porque antes disso estávamos completamente travados e pedindo a Deus que o barco acertasse o centro...kkkkk


Finalizamos esse ensaio de casal na praia com um Mc Donalds porque não somos de ferro.


Desejamos aos amigos Camila e Bruno muitas bênçãos e a mais completa felicidade e que essa cumplicidade permaneça e que seja o início de uma fase muito especial.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes 

Fale com a gente clicando aqui

ensaio de casal na praia
Barra do Sahy
ensaio pré casamento
casamento na praia
fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografia de casamento
casamento na praia
por do sol
ensaio de casal na praia
fotografia no por do sol
casal no por do sol
retrato da noiva
história de amor
pré casamento
emoção dos noivos
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
retrato dos noivos
Barra do Sahy
noivos na praia
fotografia de casal no mar