Pré casamento

Fazenda Santa Bárbara - São Paulo

Ensaio Ana Claudia e Robert

Ana Cláudia e Robert

Fazenda Santa Bárbara

Itatiba – SP


Nos siga nas redes sociais.


Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia.


Um ensaio de casal apaixonante, digno de conto de fadas com uma bailarina e seu príncipe!


A Fazenda Santa Bárbara se tornou o cenário perfeito para o ensaio de casal da Claudinha e do Robert. A história dos dois começou na Igreja Batista, que é o refúgio de paz de ambos, ele de Suzano e ela de Poá, mesmo de igrejas de locais distintos, há muitas atividades em comum, em que reúnem os membros de várias localidades.


Participam da Jubamel-Juventude Batista da Região Metropolitana que organizou uma catata de Natal, uma amiga em comum que estava organizando o evento chamou o Robert para cantar e a Claudinha para dançar, no dia, tiraram várias fotos juntos, mas o Robert diz que quando ele a viu dançar, seu coração acelerou e sabia que era a mulher dos seus sonhos, literalmente, pois um tempo atrás, sonhou com uma mulher dançando, não via seu rosto, mas ele dançava balé com ela e algo dizia que iriam se casar.


Muitas foram as tentativas de chamar a Claudinha para sair, mas ela estava resistente, mas teve um encontro de solteiros da igreja e eles conversaram a noite toda, na hora de ir embora, rolou uma carona do Robert para a Claudinha e uma amiga, deixou a amiga primeiro e quando foi deixa-la na sua casa, meio que sem querer, rolou um beijo de canto de boca, que foi o start para o primeiro grande beijo do casal. O Robert diz que a Claudinha que o agarrou e deu um beijão nele...rsrs


Quando a mãe da Claudinha ficou doente, o Robert foi seu apoio, se encontravam na pracinha, para ele era namoro, para ela...ainda não, eita mulher resistente rsrs.


Ele levou ela primeiro para conhecer os pais, como amiga, a Claudinha bailarina, mas na cabeça dele, já era namorada. Ela levou ele também na casa dela, mas como amigo, foram diversas vezes. Em agosto ele pediu para os pais dela para namorar, mas ela diz que nem sabia que estava namorando, que ficou sabendo pelos pais dele, que falavam a namorada do Robert.

Quando ele chegou na casa dela, esperou o jogo de futebol acabar e foi falar com o pai Vicente, foi fazer o pedido oficial de namoro. Seu pai estava mexendo no celular e nem olhou para o Robert, não parou de mexer no celular, somente respondeu: Você quem sabe, se ela quiser...Mas aqui tem regras! O que não foi impedimento para o Robert que é extremamente correto e muito educado.


Começaram a namorar em 2017, em 2018 começaram a falar de casamento, mas em 2019 que tudo começou a tomar forma. No pedido de casamento, foi a mesma coisa com o pai dela, sempre duro na queda, ele perguntou: Vai viver de que? E o Robert falou que ia começar a se preparar para isso.


Queriam marcar o casamento em junho, por causa do primeiro beijo, que foi 10 de junho, mas cairia durante a semana, ajustaram um final de semana e marcaram a data, mas tiveram que reagendar em razão da pandemia, mudaram para 10 de janeiro que é o aniversário do Robert.


No pedido de casamento, ele muito romântico, levou a Claudinha num restaurante, The One, encomendou um chocolate que era um quebra cabeça de coração com a frase CASA COMIGO! Combinou com o restaurante para entregar a surpresa, aí ela desconfiou e falou: Vc não vai me fazer passar vergonha né?


Quem vê a Claudinha uma bonequinha, tão doce de bailarina, não imagina que ela é uma ogrinha, a família do Robert brinca com ela, falando que chegou a barulhenta.


O garçom trouxe o prato com o chocolate, ela comeu tudo e não respondeu, dois meses depois, ele falou que ela não tinha respondido e até hoje falou não sim...


Ela é super agitada, e ele calmo, se complementam em tudo. Ele diz que ela veio para colocar uma dose de pimenta na família dele.


Nos conheceram pelo instagram, a Claudinha contou que viu uma foto de um ensaio de casal que tiramos e que parecia que o casal estava numa bolha de sabão, não ia nos pedir orçamente, pois achava que seria muito caro, mas que fez uma oração e “meteu o louco!” rsrs, falou desse jeito mesmo, e enviou um oi pelo direct do Instagram, que eu prontamente respondi e já marcamos uma reunião. Nos conhecemos pessoalmente na Padaria Santa Helena e conversamos bastante, na hora de passar o valor, o casal disse que até relaxou, pois viram que caberia em seu orçamento e que não teriam dúvidas de que nos queriam para fazer as fotos do casamento.


Parceria fechada, o primeiro passo foi escolher o local para o ensaio pré casamento, entre muitos, o lugar escolhido foi a Fazenda Santa Bárbara, que nos encanta por sua sede histórica, datada de 1868, pela riqueza de detalhes representada pela época cafeeira e por sua beleza e sofisticação. Possui a casa sede que mantém a arquitetura de época, muito bem conservada.


Ao nosso lado, responsável pelo vídeo de casamento do casal, o Danilo Dezem, uma parceria maravilhosa, pois o Danilo tem uma sensibilidade e educação sem igual, fora seu trabalho que é incrível.


Fizemos muitas fotos dentro da casa sede da Fazenda Santa Bárbara que é muito linda, e aproveitamos demais o espaço do ensaio de casal, ainda mais quando a Claudinha colocou seu tutu e sapatilhas, o Robert completou a parceria na dança e sabe até mesmo como levanta-la nas poses, simplesmente maravilhoso, um casal lindo.


Entre corridas, saltos e muito amor, esse ensaio de casal encheu nosso coração de alegria!


Um dia muito leve, divertido e de muita alegria ao lado dessas pessoas maravilhosas que Deus nos presenteou.


Bora curtir essas fotos lindas do pré casamento da Claudinha e Robert na Fazenda Santa Bárbara!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


Ensaio de casal na Fazenda Santa Bárbara
Fotos de casamento
Local para pré casamento em São Paulo
Ensaio dos noivos na Fazenda Santa Bárbara
Espaço para casamentos Fazenda Santa Bárbara
Ensaio dos noivos no campo
Foto de casamento
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Local para ensaio de casal em SP
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Noiva bailarina
Local para ensaio de casal em SP
Espaço para casamento em SP
Fotos de casamento SP
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Pré casamento em SP
Noiva bailarina
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP