Pré casamento

Beco do Batman - SP

Ensaio de Casal LARISSA E STEPHAN

LARISSA E STEPHAN

Ensaio de Casal

Beco do Batman – SP


Nos siga nas redes sociais 


Para ver mais ensaios de casal 


Um ensaio de casalcheio de personalidade e muita cor, Larissa e Stephan escolheram um estilo urbano para marcar seu pré casamento. Bora conferir?


Uma das principais atrações turísticas da cidade de São Paulo, o Beco do Batman fica no coração da Vila Madalena, conhecido por grafites coloridos que decoram os muros e fachadas, o local se estende por pequenas ruas, e é aberto somente para pedestres, cenário ideal para o seu ensaio de casal urbano.


E a escolha da Larissa foi certeira, não pensou em mais nenhum local, já sabia o que queria desde o nosso primeiro contato, o ensaio seria no Baco do Batman, uma galeria a céu aberto.


O casal super gente boa e alto astral, no caminho até São Paulo o papo foi muito bom com o Stephan, várias coisas em comum com o Rafa, nos contou um pouco sobre eles e logo encontramos com a Lari que é um encanto de pessoa.


Se conheceram no trabalho, não prestavam atenção um no outro, mas com um belo empurrão dos amigos, algumas indiretas da Lari, o Stephan partiu para o primeiro beijo e daí em diante não se largaram mais.


Em uma conversa entre qual melhor lugar com locais para casamento entre Mogi das Cruzes e São Paulo, o Stephan mostrou o Sítio HIS para a Lari e assim definiram que iriam casar, mas depois rolou um pedido oficial do noivo.


Começaram a procurar fornecedores para casamento e nos encontraram pelo instagram, conversei com a Larissa que não quis nem fazer reunião e já logo fechou o contrato para fazermos as fotos do casamento.


Escolhemos a segunda-feira para realização das fotos do casal, pois é um dia mais tranquilo no Beco do Batman, sem muitas pessoas, ideal para o ambiente urbano para que se possa aproveitar todos os grafites sem a interferência de muitas pessoas.


Brincamos bastante com o casal para deixa-los à vontade, já que no começo sempre rola um pouco de timidez, mas aos poucos foram se soltando e o ensaio fluiu bem. Uma coisa muito bem pensada pela Larissa e Stephan, foram as roupas, o casal arrasou no look, até mesmo com o tênis igual nas duas trocas.


O primeiro look do casal foi bem clean, ideal para o cenário super colorido do Beco do Batman, onde até mesmo o corrimão da pequena escada que sobe para comércio tem lindos grafites, e foi o primeiro local que tiramos foto.


Bonecos, monstros, dragões, personagens e muitos outros desenhos nos serviram de inspiração para as fotos do casal que não pararam um minuto de sorrir.


No final da tarde para a noite aproveitamos as luzes da Avenida Paulista para os últimos clicks, com muito movimento dos carros passando e a agitação da noite Paulistana, finalizamos esse ensaio de casal urbano.


Para fechar com chave de ouro partimos para o Lamen Kazu para uma boa janta e um papo muito gostoso.


Nossa gratidão a Lari e ao Stephan que fez o nosso dia ser incrível ao seu lado e nos deixou à vontade para fazer o ensaio. Que venha o grande dia!



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


Fotos de casal no Beco do Batman
Ensaio de casal urbano
Fotografia de casal em São Paulo
Local para ensaio de casal em São Paulo
Ensaio de casal no Beco do Batman
Fotógrafo de casamento SP
Pre casamento
Fotografo de casamento São Paulo
ensaio de casal urbano SP
Local para precisamente em SP
Fotos de casal
Ensaio de casal Beco do Batman São Paulo
Locais para passeio em São Paulo Beco do Batman
O que fazer em São Paulo
Fotografo de casamento SP
Ensaio de casal SP
Foto de casal na Avenida Paulista
Fotografia na Avenida Paulista
Ensaio na Avenida Paulista
Ensaio de casal urbano
Fotografo de casamento Mogi das Cruzes