25/11/2017 às 20:26 Votos de Casamento

Votos de Casamento - Larissa e Igor

1499
3min de leitura

VOTOS DE CASAMENTO PARA SE INSPIRAR

Escrevi a matéria ouvindo: Alicia Keys - If I Ain't Got You (escute para se inspirar)

Vamos abrir o nosso blog de casamento com essa linda inspiração para os votos de casamento. E o primeiro vai ser do casal Larissa e Igor, que arrebentaram e nos encantaram na cerimônia de casamento.

O mais importante dos votos de casamento é a autenticidade, e também que o casal consiga passar muito sentimento para o papel. Os convidados do seu casamento ficarão ainda mais apaixonados por vocês.

Ao contrário do que muitos dizem, a Larissa fez seus votos no dia do casamento, mais precisamente no making of e diz que deixou para a última semana para relembrar algumas lembranças, o que mais gostava e o que não gostava no Igor, foi escrevendo tudo no celular para dar inspiração para os votos de casamento. Mas deixou para o making of, pois no dia do casamento envolvia toda a emoção que ela estava sentindo,  dava para fazer um resumão de tudo que passaram até a data do casamento, até chegar realmente a realização do sonho do casal

Ela diz ainda: "Toda noiva deveria fazer isso, porque as vezes você escreve, escreve, escreve e aquela semana que é tão intensa vai te dar até mais inspiração, por isso que eu escolhi escrever no dia!"

VOTOS DE CASAMENTO DO IGOR

O Igor começou seus votos com uma frase de improviso e seguiu com o seu lindo texto: 

“Lala como vc está linda! Isso não estava escrito (muitos risos) Sabe como eu não gosto de falar em público, mas o que eu não faço para te fazer feliz? Queria que todos soubessem o quanto você é carinhosa, inspiradora, amiga, companheira e sonhadora. Ah...seu sorriso é apaixonante, toda vez que eu olho para ele eu me apaixono mais por você. (suspiros) Hoje eu só queria te agradecer. Obrigada por compartilhar seus sonhos comigo e por ajudar a realizar os meus, sem você eu não estaria aqui hoje. Hoje estamos dando um grande passo rumo ao “felizes para sempre”! Te amo”.”

VOTOS DE CASAMENTO DA LARISSA

A Larissa começou contando a história de como se conheceram: 

“Um dia eu estava em um bar e quem me conhece bem sabe que bar nunca foi meu lugar na vida.  Mas Deus com seu dedinho de juntas histórias fez uma carteira cair aos meus pés e eu devolvi para você, já galanteando claro, na época era o que eu fazia melhor. Nos tornamos amigos e eu me encantei com seu jeito atencioso, você me ganhou nas trocas eternas de mensagens e o seu bom coração fez com que ali eu já começasse a me apaixonar. Começamos a namorar sem querer no dia dos namorados, e desde então todos os dias 12 são nossos. Hoje é mais um dia 12, o mais especial de todos eles, o dia que estamos aqui diante de Deus, amigos e familiares para dizer sim ao nosso “felizes para sempre”. Sabemos que nem tudo se resume ao um dia lindo e mágico como esse, mas no que depender de mim, pretendo ser sua amiga nas horas difíceis, oferecer meu abraço nos dias tristes e até deixar jogar as 5 vidas do Candy Crush se isso te deixar feliz. Não posso prometer que não teremos dias difíceis, mas assim como todos os outros que já passamos, prometo que sempre estarei aqui para enfrentarmos tudo e qualquer coisa.”

Casal encantador não é?

Procurem inspiração em filmes e músicas românticas, mas principalmente em toda a sua trajetória com seu amor. 

Histórias de amor são sempre inspiradoras, principalmente quando é a sua! 

Glau 

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes

25 Nov 2017

Votos de Casamento - Larissa e Igor

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog blog de casamento casamento cerimônia de casamento dicas fotografia de casamento fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento mogi das cruzes inspiração inspiração para votos local para casamento noiva noiva 2018 noiva mogi das cruzes noivos votos votos de casamento votos de casamento para se inspirar

Quem viu também curtiu

12 de Fev de 2018

Importância do ensaio de casal

11 de Jan de 2018

Projeto Casamento - Como emagreci 7 kg antes do grande dia! por Gabriela Casadei

22 de Mar de 2018

Dicas para tornar seu casamento inesquecível!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp