11/01/2018 às 15:04 Dicas

Projeto Casamento - Como emagreci 7 kg antes do grande dia! por Gabriela Casadei

1991
3min de leitura

E para abrir 2018 com chave de ouro, a primeira matéria do ano é para ajudar as noivas e noivos que estão buscando emagrecer antes do grande dia. E ninguém melhor que a nutricionista Gabriela Casadei que tirou um tempo para nos dar super dicas de como ela emagreceu 7 kg antes do casamento dela.

Ficou linda demais, com uma cinturinha de dar inveja!! Vem conferir o casamento dela, clique aqui. E o ensaio que fizemos em Ilhabela, clique aqui.

Agora vou dar licença para quem entende do assunto dar um show de dicas valiosas!!

Leia abaixo toda a matéria que a Gabi preparou especialmente para vocês que acompanham a Yamauchi Fotografia.

Por Gabriela Casadei:

Estar bem no dia do casamento é desejo de 99,99% das mulheres, não tem jeito! E comigo não foi diferente. Casamento marcado para setembro, estávamos em janeiro quando decidi que queria perder uns quilinhos. Como nutricionista eu sabia o que deveria fazer, e separei algumas dicas que acredito ser essenciais para te ajudar:

#Dica nº1: Busque o auxilio de um profissional

Ter o acompanhamento de um nutricionista e educador físico é essencial nesse processo, afinal, dietas restritivas e sem acompanhamento é prejudicial à saúde. Além disso, a deficiência de nutrientes pode causar queda de cabelos, enfraquecimento das unhas, perda de massa muscular ao invés de gordura, etc;

#Dica nº2: Inicie de 7 a 12 meses antes

Acredito que para  ter um processo mais “tranquilo” o ideal seria iniciar uma dieta de 7 a 12 meses antes pois, com certeza, terá altos e baixos.  Um processo de mudanças de hábitos/ reeducação alimentar não é fácil em qualquer fase da vida, exige persistência e paciência para que tenha bons resultados. Agora, tudo isso + o planejamento do casamento faz com que as coisas fiquem um pouco mais difíceis, a ansiedade e tensões antes do grande dia são fatores que podem atrapalhar. 

Terá dias que vai desejar uma panela de brigadeiro (na TPM então, essa vontade aumenta umas 3x kkk) por isso, quanto antes iniciar mais tempo você tem para aprender a lidar com essas situações emocionais;

#Dica nº3: Faça exercícios físicos

Não só para ajudar na perda de peso, mas os exercícios físicos ajudam muito no controle da ansiedade e a “descontar” a raiva/preocupação de qualquer imprevisto que surgir.

Monte uma playlist, coloque os fones de ouvido e se “joga” na esteira! Eu amava pois ficava imaginando a festa de casamento kkkk.

#Dica nº4: Faça boas escolhas alimentares

A indústria alimentícia cresceu muito nos últimos anos, e com isso também aumentou o número de produtos industrializados ricos em corantes, conservantes, aromatizantes que não acrescentam em nada para nossa saúde, pelo contrário, estudos mostram uma relação perigosa desses produtos e o desenvolvimento de várias doenças, aumento da obesidade, etc.

Priorize aquilo que a natureza nos deu (comida de verdade!): Legumes, verduras, frutas, castanhas e nozes, leites e substitutos, carnes, frango, peixes, ovos, sementes, etc;

Te desafio a ficar 1 semana sem consumir nada industrializado (pães, biscoitos/bolachas, temperos e molhos prontos, salgadinhos, congelados, fast foods, etc.

#Dica nº5: Aproveite cada momento!

Mudar a alimentação e a rotina não deve ser algo somente para o casamento, leve isso para sua vida! Não tenho dúvidas que trará mais energia, disposição e saúde para o seu casamento. Os problemas e imprevistos vão aparecer ao longo desse período, para terem ideia minha irmã foi internada uma semana antes do meu casamento sem previsão de alta, o médico não tinha certeza se conseguiria liberá-la ...no final, deu tudo certo! Foi lindo, minha Irmã teve alta e foi a madrinha mais linda, os convidados amaram TUDO, nós aproveitamos muito a festa...um dia realmente marcante!

Gabriela Casadei

Nutricionista, atua na área clínica com foco principalmente, em emagrecimento e estética. Tem como missão ajudar seus pacientes a conquistarem seus objetivos sem modismo, sem dietas restritivas, comendo bem, valorizando o amor próprio, sem padrões, buscando ter mais saúde e qualidade de vida. 

WhatsApp: 11 94010-9187

Instagram:@nutri.gabrielacasadei

Facebook:Nutricionista Gabriela Casadei 

E quem quiser saber mais e ter um acompanhamento nutricional para estar bem no dia do casamento, manda um whats para a Gabi solicitando um orçamento, eu e o Rafa já estamos seguindo todas as dicas e orientações, e já estamos nos sentindo muito melhores.

 Glau Yamauchi
11 Jan 2018

Projeto Casamento - Como emagreci 7 kg antes do grande dia! por Gabriela Casadei

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alimentos saudáveis blog de casamento casamento como emagrecer dicas de saúde dicas para noivas dieta dietas emagrecer fotógrafo de casamento mogi das cruzes noiva 2018 noiva em forma noiva fitness noiva mogi das cruzes noivado nutricionista Nutricionista Gabriela Casadei projeto casamento vou casar yamauchi fotografia

Quem viu também curtiu

12 de Fev de 2018

Importância do ensaio de casal

25 de Nov de 2017

Votos de Casamento - Larissa e Igor

22 de Mar de 2018

Dicas para tornar seu casamento inesquecível!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp