Casamentos

Buffet Kristian Platz - SP

Danielle e Ricardo

Danielle e Ricardo
Buffet Kristian Platz 




Um casamento clássico e sofisticado que nos faz suspirar! Vem conferir a história de amor da Dani e Ricardo.

Com apenas um mês antes do casamento, recebemos a ligação do Ricardo para que fotografássemos o seu grande dia, nos disse que foi indicação do Fernando, noivo e amigo, que fotografamos também, vem conferir aqui o casamento dele. Ficamos muito felizes, e a partir daí, começamos a nos falar para que pudéssemos registrar o sonho do casal.


Marcamos uma reunião para nos conhecer pessoalmente e já nos encantamos com a Dani e o Ricardo, muito simpáticos, receptivos e educados, nos receberam com um sorriso no rosto e nos contaram sua história.


Se conheceram na igreja, ele é do Coral e ela é do grupo de jovens, na semana Santa fizeram uma encenação da “Paixão de Cristo”, o Ricardo foi o soldado e a Dani a Verônica, entre um ensaio e outro, uma troca de olhares e não demorou para que já começassem a namorar e planejar um futuro juntos. Com a vinda de um bebê lindo, o casal resolveu oficializar sua união numa celebração inesquecível.


A primeira celebração do casamento foi somente para os mais íntimos na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, contou com os pais e irmãos somente, como o casal é bem religioso, esse momento não poderia ficar de fora. Sob as palavras do Padre Tarcísio, uma breve celebração foi feita, mas o momento foi muito abençoado e lindo de se ver. A Igreja Nossa Senhora do Bom Parto tem uma construção moderna e arrojada, naturalmente iluminada, de linhas simples e retas. O interior do templo é composto por diversas pinturas retratando a relação de Maria e a Santíssima Trindade, a Anunciação, a Visita de Maria à Isabel, e outros símbolos marianos, uma igreja linda de encher os olhos, mas não é só isso, o Padre Tarcísio é uma pessoa incrível, sempre com um sorriso no rosto e extremamente educado, acolhe a todos que estão a sua volta, dá para sentir o amor de Deus em suas palavras.


Para a segunda celebração o casal escolheu o Buffet Kristian Platz, um salão sofisticado e muito imponente, com pé direito alto, grandes janelas, paredes e teto trabalhados, com uma decoração impecável, um local para casamento muito bonito.


O vídeo do casamento ficou por conta do Fábio Nomura Filmes, que eterniza sonhos em filmes lindos e nos acompanhou para registrar o grande dia do casal.


O making of da noiva foi no Salão Depil Class, juntamente com sua mãe, irmã, avó, cunhadas, sogra e daminhas, todas cuidando da beleza no mesmo espaço, com uma sala especial para a noiva. A Dani estava muito tranquila e desfrutando da companhia de quem ela mais ama, optou por uma make muito bonita e refinada em tons de rosa, cílios grandes que valorizou ainda mais seus olhos, cabelo meio preso com acessório e um vestido de noiva com rendas trabalhadas. Ela ficou simplesmente linda!


Chegando no Buffet Kristian Platz a decoração de casamento estava impecável e ficou por conta do salão, muitas flores brancas, tons de dourado, espelhos e vasos compunham a mesa do bolo. A imagem da Nossa Senhora estava cercada de bem casados, tudo muito delicado. O salão dedicado para a cerimônia de casamento decorado com um corredor de flores brancas, imagens católicas e luzes azuis.


O Ricardo chegou cedo e recepcionou seus convidados, o sorriso é sua marca registrada, sempre muito solícito e educado, separou um longo abraço a cada um que chegava para celebrar o amor junto com o casal.

A entrada da noiva foi ao som de trompetes e das daminhas com as alianças ao som de um violino, foi uma cerimônia de casamento muito bonita e carregada de sentimentos, o Padre Tarcísio a celebrou de uma forma muito tocante, dava para ver a felicidade da família e amigos em testemunhar a consagração do amor do casal.


Ao fim da cerimônia, os convidados foram direcionados para as mesas do jantar e os noivos ficaram para uma pequena sessão de fotos. Após, fizeram sua entrada, descendo pela imponente escadaria do Buffet Kritian Plaz para os agradecimentos, brinde e dança dos noivos, rodeados pelos pais e padrinhos, que ao final se juntaram ao casal para dançar.


Ao som dos cantores Thais e Marcos e instrumentos, todos se deliciaram com as músicas durante o jantar, até mesmo “New York, New York” do Frank Sinatra e “If I Ain’t Got You” da Alicia Keys fizeram parte do repertório e os convidados levantaram para acompanhar, um show a parte.


A Dani decidiu jogar dois buquês de flores, um foi pego pela sua cunhada e o outro por uma amiga, uma bagunça muito boa das meninas.


Liberada a pista de dança foi só alegria e diversão, muitas plaquinhas divertidas decoraram a pista, juntamente com as luzes coloridas do salão, a galera dançou muito e aproveitaram a noite.


Uma chuva fina caia lá fora e serviu de cenário para fotos na frente do Buffet Kristian Platz


Presenteamos o casal com um quadro com uma escrita japonesa de significado “gratidão”, um “shodo”, que é a arte da caligrafia japonesa que usa um pincel para pintar caracteres individuais, palavras ou poemas curtos. A maioria dos japoneses estudaram “shodo” na escola e têm uma apreciação por essa arte, como é o caso do Rafa.


Foram muitos abraços e sorrisos do casal com seus amigos e família, uma noite memorável que vai ficar marcada em nossos corações. Nossa gratidão a Dani, ao Ricardo e suas famílias maravilhosas que não mediram esforços para que fossemos bem recebidos e muito bem tratados. Temos que agradecer também a equipe do Buffet Kristian Platz que nos auxiliou e serviu uma comida maravilhosa e muito farta, todos muito simpáticos e atenciosos. Nosso muito obrigado!


Desejamos ao casal uma vida repleta de bençãos e muito amor!


Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP
*Para falar com a gente clique aqui.



Cerimônia de casamento na igreja
crianças na cerimônia de casamento católica
celebração de casamento por padre
local para casamento em São Paulo
Igreja Nossa Senhora do Bom Parto para casamentos
Celebração de casamento
Igreja Nossa Senhora do Bom Parto
Fotografo de casamento SP Mogi das Cruzes
salão para making of da noiva
salão para dia da noiva em SP
Fotografia criativa de casamento
making of da noiva no salão
Fotografia criativa em SP
Fotógrafo de casamento SP
daminha no dia da noiva
brinde das madrinhas
penteado e maquiagem para noiva SP
local para dia da noiva
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
retrato da noiva
sala para dia da noiva
cerimônia de casamento
Vestido de noiva
celebração de casamento católica
lista de convidados
daminhas carregando aliança
hora do sim
benção do padre aos noivos
Local para casamento em São Paulo
emoção dos noivos na cerimônia
festa de casamento em salão
beijo dos noivos
buquê de flores
bolo de casamento
decoração para casamento SP
Véu da noiva
retrato dos noivos
dança dos noivos
Buffet Kristian Platz
Fotógrafo de casamento SP
brinde dos noivos na festa
criança brincando na festa
roupas para daminhas
banda para casamento
lista de convidados
banda para casamento SP
Buquê de flores
Plaquinhas para balada e festas
vestido de noiva
noivos dançando
Local para casamento SP
Fotografia de casamento
Iluminação para festas e eventos
drinks para festas e eventos
padrinhos de casamento
noivo São Paulino
lista de convidados
melhores locais para casamento em SP
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
convidados se divertindo em salão para festas
vestidos para madrinhas
Buffet Kristian Platz
Buffet Kristian Platz
Fotógrafo de casamento SP