Aniversários

Clube de Campo de Mogi das Cruzes

Isabella XV

Isabella

15 anos

Clube de Campo Mogi das Cruzes


Nos siga nas redes sociais clicando aqui.


Para mais aniversários de 15 anos, clique aqui. 


Para conferir mais de ensaio de 15 anos, clique aqui.


Uma festa de 15 anos glamorosa e cheio de pompa no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Vem conferir o debutante da Isabella!


Conhecemos a Isabella e a Fábia, mãe da debutante, através do Sandro, assessor de eventos, ele entrou em contato com a gente para cotar as fotos e vídeo do aniversário de 15 anos e bateu o martelo para registrarmos o evento.


A vontade da Isabella era fazer o aniversário com tema de moda e grandes marcas, inclusive seu ensaio, que fizemos na Oscar Freire, foi este tema, vem conferir as fotos do ensaio de 15 anos aqui, e a decoração toda da festa também.


A Isa sabe tudo sobre as marcas e é apaixonada por moda, uma menina linda e que sabe posar para câmera, não poderia ser diferente!


Acompanhamos os ensaios da Isa da dança oficial, coreografada pela incrível Guacira Albuquerque, que dispensa comentários, sempre muito minuciosa e com coreografias impecáveis.


O making of da debutante Isabella foi feito pelas mãos da Aline Cardoso, que cuidou também da Fábia, mãe da Isa, e das amigas, uma make poderosa e imponente como os looks que a debutante escolheu, vestidos com assinatura do estilista Israel Valentim que são especialmente desenhados para parar a festa! As meninas estavam super animadas no making of, curtindo cada momento antes da festa.


E por falar em festa de 15 anos, o palco de toda essa estrutura foi o Salão de festas do Clube de Campo de Mogi das Cruzes que foi inteiramente transformado para receber a festa de 15 anos da Isabella, acompanhamos também a grande montagem de todos os móveis, tecidos, carpete, palco e decoração, foi necessária uma equipe muito grande para que tudo ficasse perfeito. Toda essa equipe de profissionais e a assessoria do evento foi feita pelo Sandro Campanati que esbanja profissionalismo, simpatia e organização, sem sombra de dúvidas uma pessoa que fez acontecer e coordenou tudo com maestria.


O mobiliário todo é da Império do Luxo do Caimmy Valim, que arrasou nos seus enormes e luxuosos lustres, lindamente colocados no salão, lounges inteiros com sofás lindos e mesas de centro, sem contar o aparador do bolo do aniversário de 15 anos todo cravejado de pedras.


A decoração da festa de debutante é da Juliana Valim Decorações que abrilhantou o salão com decorações incríveis, muitas flores, penas, velas e castiçais, tudo nas cores preto e vermelho, decorações suspensas em cubos transparentes acima da pista de dança.


Logo na entrada da festa um painel grande preto, com a escrita Vogue para as fotos dos convidados, uma caixa de vidro que imita a capa da revista, em que as pessoas entram para se tornar a capa e fazer muitos clicks, a imponente mesa dos doces finos e duas ilhas de frios e quitutes maravilhosos compuseram o salão de festa.


Personagens da Biagi Produções Artísticas estavam na entrada fazendo suas performances e encantando cada um que chegava na festa, a Papel Vivo ficou por conta das fotos lembranças e arrasaram nas fotos impressas tiradas na cabine.


E por falar em pista de dança, o DJ Royal arrebentou na estrutura, digna de um show, com telão enorme e muitas luzes, um som que não deixou ninguém sentado na hora da balada.


A Isa chegou com seu primeiro vestido do estilista Israel Valentim, todo preto e cheio de fendas e detalhes, fez algumas fotos na mesa dos doces e na pista, para após recepcionar seus convidados.


O segundo vestido foi um maravilhoso vermelho para a dança com o pai e primo da debutante. A Isa fez sua grande entrada, saindo de cima do palco com as cortinas abrindo, sendo recepcionada por dois anjos que a conduziram à pista para a dança, muitos giros e sintonia com seus pares, fizeram esse momento muito emocionante, fechando com chave de ouro com o parabéns para a debutante.


 A Guacira Albuquerque preparou uma coreografia incrível para a Isa para a abertura da pista de dança, acompanhada de mais quatro dançarinos e seu terceiro look do estilista Israel Valentim, eles simplesmente arrebentaram e fizeram a galera vibrar com todos os passos e poses.


O DJ Royal fez sua entrada e explodiu a pista com muita música, luzes e fumaça, colocando a galera toda pra sair do chão sem parar um minuto sequer, a Isa cobriu a pista com uma bazuca e CO2 e estava muito feliz com seus amigos que aproveitaram a balada com seus óculos Juliette, funk e muita agitação.


Foi uma noite sem igual, um aniversário de 15 anos que ficou marcado na história do Clube de Campo de Mogi das Cruzes e de todos que fizeram parte desse dia incrível.


Nosso muito obrigado ao Sandro Campanati pela parceria e amizade, a Isa e família que foram simplesmente sensacionais e extremamente acolhedores e a todos os profissionais que fizeram desse dia muito especial.


Foto e vídeo: @yamauchifotografia

Assessoria: @sandrocampanati @sandroforti

Decoração: @julianavalimdecoracoes

Mobiliário: @imperiodoluxo_  @caimmyvallim

DJ: @djroyalsom

Espaço: @clubeccmc

Make e cabelo: @alinecardosoproo

Cabine de fotos: @papelvivoentretenimento

Produção artistica: @biagiproducoes

Coreógrafa: @guaciraalbuquerque

Vestido: @israelvalentimoficial


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


maquiagem para aniversário de 15 anos Mogi das Cruzes
Making of de debutante
Making of de debutante em São Paulo
Decoração para festa de 15 anos em Mogi das Cruzes
Bar para festas e eventos em Mogi das Cruzes
Decoração de festa de 15 anos em Mogi das Cruzes SP
Dj para festas de 15 anos em Mogi das Cruzes
Dj para festa de 15 anos em Mogi das Cruzes
Decoração de festa de 15 anos em Mogi das Cruzes SP
Bolo para festas de 15 anos
Móveis para locação para eventos em Mogi das Cruzes
Buffet para festas e eventos em Mogi das Cruzes
Buffet para festa de debutante em São Paulo SP
Vestido para debutante do estilista Israel Valentim
Aniversário de 15 anos com tema Vogue
Fotógrafo de família em Mogi das Cruzes
Festa da Vogue 15 anos com vestido de debutante do estilista Israel Valentim
Foto de festa de 15 anos
Cabine de fotos para festas e eventos em Mogi das Cruzes
Vestido Israel Valentim para festa de 15 anos
Pais da debutante
Fotógrafo de debutante em Mogi das Cruzes
Fotos para festa de 15 anos em Mogi das Cruzes
Dança da debutante para festa de 15 anos
Fotógrafo de debutante em Mogi das Cruzes SP
Vestido para festa de 15 anos
Fotógrafo de debutante Mogi das Cruzes São Paulo
Fotos de aniversário de 15 anos em Mogi das Cruzes
Fotografia de debutante em Mogi das Cruzes
DJ para festa de 15 anos em Mogi das Cruzes SP
Foto de festa de 15 anos em Mogi das Cruzes
Dicas para festa de 15 anos
Salão para festas em Mogi das Cruzes
Fotografia de Aniversário de 15 anos
Fotografia de festa de debutante em Mogi das Cruzes
Fotos de festa de debutante
Personagens para festas e eventos em São Paulo
Salão para festa de 15 anos em Mogi das Cruzes
Telão para aniversário de 15 anos em Mogi das Cruzes SP
cabine para foto estilo revista em São Paulo