Aniversários

Sollar da Árvore

Duda 15 anos

DUDA 15 ANOS

Sollar da Árvore

Mogi das Cruzes - SP


Nos siga nas redes sociais.


Para ver mais fotos de debutante clique aqui.


Um debutante incrível e muito animado pra nos dar felicidade, depois de tanto tempo de notícias ruins. A Duda e sua família incrível festejaram no salão de festas Sollar da Árvore em Mogi das Cruzes-SP


Conhecemos os pais da Duda, Sandra e Walmir no shopping e tivemos uma boa conversa sobre o aniversário de 15 anos da Duda, a conversa foi muito gostosa e acabamos fechando para fazer as fotos de debutante.


O aniversário estavava previsto para 2020, ano em que a Duda faria 15 anos, mas a pandemia veio para atrapalhar os planos ou talvez para dar um fôlego em um período bem agitado da vida dessa família, o reagendamento foi inevitável.


Pouco tempo depois de fecharmos o contrato, a Sandra, mãe da Duda, descobriu um câncer de mama e aí começou a sua luta. Descoberto bem no começo, com total apoio da família e sob os cuidados de Deus, a Sandra começou seu tratamento, foram quimioterapia durante semanas, rádio, muitas orações... Os momentos não foram fáceis, várias provas e dúvidas, mas Deus estava presente em tudo e os honrou, a Sandra fez a cirurgia mastectomia total (retirada da mama toda - esquerda), concluiu o protocolo e finalizou essa fase para a glória do Senhor.


Fé e superação fizeram parte da vida da Sandra, do Walmir, da Duda e do Pedro, que toparam passar unidos e com muito amor por esse momento tão difícil. Quem conhece a Sandra a admira pela mulher forte e cheia de amor que é, não me admira serem uma família incrível.


O ensaio da Duda foi em Juréia e no Condomínio Morada da Praia, vem conferir aqui


O tão esperado aniversário enfim chegou e o dia começou literalmente muito abençoado, com o batismo da Duda e do Pedro, seu irmão. Fizemos uma surpresa para a família e o Rafa foi cedinho para filmar esse momento tão importante da vida deles. A família preparou tudo no Sollar da Árvore e levou inclusive um caminhão pipa para encher a piscina para o bastismo e foi muito bonito.


O salão para festas Sollar da Árvore foi reformado e ficou ainda mais lindo, mantendo o chame de antes, a árvore no meio do salão, um espaço novo com deck de madeira do lado de fora que pode ser usado para cerimônias de casamento e celebrações, enfim um lindo lugar para festas e eventos em Mogi das Cruzes.


Desta vez foi palco do debutante da Duda que reuniu diversos profissionais, a Karen Barbosa na assessoria, dando suporte e conduzindo muito bem o evento, nós da Yamauchi Fotografia com foto e vídeo dos 15 anos, a linda decoração com Júnior Esplendore, que incluiu um balanço encantador no meio do salão, sem falar da mesa do bolo que estava muito bonita com doces finos da Confeitaria Beltrame e bem casados da Bem Casados Mogi.


A família chegou para o making of da debutante e da sua mãe, a beleza das duas ficou por conta da Lari, o papai Walmir e o irmão Pedro estavam muito elegantes em seus ternos e no making of já treinavam a dança, todos num clima muito gostoso e leve, onde essa família chega leva uma boa dose de alegria e alto astral.


A Duda ficou muito linda e a família toda já estava preparada para receber os convidados com seu vestido preto com brilhos, aos poucos as pessoas foram tomando o salão e se divertindo com os mímicos que brincavam com agente e quando menos percebíamos estavam nos imitando pelo salão...


A debutante fez sua grande entrada até a pista de dança e partiu para a dança com seu pai, foi presenteada com um anel e uma bíblia, seguindo com uma bela surpresa em que a família toda se juntou ao som de Killing me Softly para muitos passos de dança. O Walmir nos arrancou lágrimas ao preparar um discurso muito bonito valorizando a família e os bons momentos, coisa que aprendemos muito nessa pandemia.


O DJ Rodrigo Dantas preparou uma pista de dança de led para receber a Duda e suas amigas com uma coreografia incrível, a debutante de vestido curto azul e suas amigas, com camisetas personalizadas, fizeram a pista bombar.


Foi dada a largada para todos os convidados se juntarem as meninas para curtir muita música, junto com o robô de led, personagens da La Casa de Papel e um canhão de fogos.


O auge da bagunça foi o tambor de glitter que embalou as músicas e nos deixou maravilhados com todo o brilho a cada batida.


E claro que tudo isso foi acompanhado de uma boa comida do Prosa Gourmet, um Espelho para foto lembranças para diversão dos convidados.


Uma noite inesquecível e que celebrou a vida e a união dessa família. Somos gratos a Deus por Ele ter colocado vocês em nossas vidas, seja pelo carinho que tem por nós, seja pela grata lição de vida que nos passaram. Deus os abençoe!


“O amor de Deus às vezes vem disfarçado de pessoas incríveis que entram em nossa vida.” (João Chaves)


@sollardaarvore

@karenbarbosaassessoria

@prosa_goumet

@junior.esplendore

@gregorycabeleireiros

@confeitariabeltrame

@atelie_da_fatinha

@metaphoracalçados

@pastorgustavovieira

@pastoraingridnunes

@bemcasadosmogi

@marjorienoivastrajesarigor


Glau e Rafa 

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento


Decoração de festa debutante
Sollar da Árvore Mogi das Cruzes-SP
Topo bolo festa 15 anos
Festa de debutante em Mogi das Cruzes
Making of debutante
Maquiagem para 15 anos
maquiagem para festas e eventos
pais da debutante no Sollar da Árvore
Entrada da debutante na festa de 15 anos
família na festa de 15 anos
oração na celebração
Fotógrafo de 15 anos Mogi das Cruzes
Foto de debutante no Sollar da Árvore
Salão para festas em Mogi das Cruzes
Presente do pai da debutante
Fotógrafo de debutante SP
Fotógrafo de 15 anos Mogi das Cruzes-SP
Salão para festas e eventos em Mogi das Cruzes
Foto de debutante
Tambor de led para festas
Bastão de led para festas
DJ em Mogi das Cruzes Rodrigo Dantas
Festa de 15 anos em Mogi das Cruzes
Fotografia criativa debutante
Robô de led
Salão de festas SP
Sollar da Árvore Mogi das Cruzes
DJ para festas e eventos
Fotógrafo de 15 anos Mogi das Cruzes