Casamentos

Espaço Armazém - São Paulo

Casamento Carol e Paulo

Carol e Paulo

Espaço Armazém


Esse casamento é para quem ama sorrisos, e foram muitos e de todos os jeitos. Carol e Paulo juntaram as escovas de dentes, família e amigos de infância, num casamento pra lá de animado.


A Carol é doce, comunicativa e dona de um sorriso espontâneo, não divide a batata do Mc Donalds por nada nesse mundo, já o Paulo é seu equilíbrio, muito tranquilo, um pouco tímido e sempre bem-humorado, adora camisa xadrez, é a marca registrada do PH, como diz a Carol. Se conhecem desde a sexta série, adoram cerveja, vinho e hambúrguer, gostam ainda mais de juntar os amigos para uma boa bagunça, àquele casal que é gostoso demais estar junto.


Fizeram seu ensaio de casal em Paranapiacaba, uma das fotos deste ensaio estampou o banner da entrada do maior Congresso de Fotografia de Casamento da América Latina, o Wedding Brasil, uma honra para nós, vem dar uma espiadinha no ensaio de casal
aqui


Marcaram um churrasco para a família, padrinhos e amigos para o esquenta pré casamento e estávamos lá para conhecer essa galera gente boa demais, muita conversa e risadas para todo o lado, compartilhar desses momentos com o casal é muito importante, assim como conhecer as pessoas que eles amam, só temos a agradecer o carinho que fomos recebidos.


Ansiedade a mil, enfim o dia do casamento chegou! O local escolhido para making of da noiva e do noivo foi o Hotel Mercure Pinheiros que recebeu madrinhas, padrinhos e família dos noivos.   


Chegamos no making of com o coração cheio de alegria, de uma conversa no Shopping Anália Franco a uma amizade muito gostosa com a Carol e o Paulo, fomos presenteados com esse casal lindo.


No quarto a bagunça já estava formada, a noiva, mãe e madrinhas na make e cabelo. A make pela Carol e Sthephanie e o cabelo pela Diana Fernandes, o espaço ficou pequeno para tantos sorrisos lindos e mulheres deslumbrantes, o alto astral contagiou o ambiente e só de lembrar da Carol, já me vem sua risada gostosa na cabeça, acho que todos que a conhecem a veem assim.


O Paulo até conseguiu aproveitar a piscina do hotel, já que para o noivo é muito rápido o making of, com a barba feita, um banho e um perfume, já estão lindos para o grande dia! Como de costume, o Paulo estava tranquilo e contou com a presença do seu pai para as fotos do making of, ele usou um terno azul com um corte bem definido e um sapato marrom, perfeito para noivos modernos que buscam fugir dos padrões, arrasou na escolha.


A Carol estava simplesmente deslumbrante com um vestido de noiva tomara que caia bem acinturado e um caimento lindo, que deu movimento a noiva, o cabelo preso e delicadamente envolto com um acessório que deu todo o charme do penteado, finalizando com o véu que caia sobre os ombros e se estendia por toda a nave enquanto a noiva entrava.


Os votos de casamento foram passados a limpo, do celular para o papel, ambos colocaram seus corações e nos encantaram com as palavras.


O espaço escolhido para eternizarem o sempre juntos, foi o Espaço Armazém, suas características e ambientes rústicos nos remetem a década dos anos 30, início da industrialização paulista, foi lindamente decorado com castiçais torcidos e velas, para deixar o ambiente ainda mais aconchegante e muitas flores de cores vivas.


A celebração foi feita pelas amigas da época da escola do casal, amizade de mais de 18 anos, a Amanda e a Paulina. A Paulina e seu marido Dennis, um alemão que adora o Brasil, vieram da Alemanha especialmente para o casamento, a Carol diz que a amiga mora fora há 10 anos, mas a amizade nunca mudou por conta disso.


Para coordenar e organizar o casamento, contamos com a ajuda da Luana da Luna Assessoria e Cerimonial, que deu um show de simpatia e parceria, o vídeo de casamento pelo Lucas Rocha Filmes.


O local da cerimônia estava decorado com velas suspensas e nas laterais tecidos que vinham do teto ao chão. A entrada do noivo foi ao som de Los Hermanos - Último Romance, banda que o Paulo ama e da entrada da noiva Bon Jovi - Thank you for loving Me, que foi conduzida pelo seu irmão Rafa até o Paulo, coisa linda de se ver.


A Carol diz que uma das suas daminhas, a Giovanna, é muito parecida com ela na personalidade e a chama de mini mim...rsrs, aliás, quanta fofura junto na entrada das daminhas e pajens, não há coração que aguente.


A cerimônia foi marcada por muita emoção, só poderia dar nisso, quando se junta amigas de infância para celebrá-la e noivos completamente encantadores que entregaram seus corações um ao outro. Os votos de casamento foram o ponto alto da cerimônia, com a voz embargada pela emoção, os noivos nos fizeram suspirar de tanto amor.


Vejo uma cumplicidade sem tamanho na Carol e no Paulo, uma admiração que ambos tem um pelo outro, que faz a fórmula do amor ser exata e da a dimensão da felicidade que irão viver na vida a dois, lindos de viver.


Os noivos fizeram sua saída com o corredor dos padrinhos com sparkles, tiraram um tempinho para um pequeno ensaio e fotos protocolares na mesa do bolo.


E tudo isso foi só o começo para o que os esperava, uma festa digna do tamanho do amor do casal, com muita bagunça e alegria, sorrisos de todos os tipos e tamanhos, uma vibe maravilhosa que nos embalou noite a dentro.


Para animar ainda mais a festa a Foto Cabine Papel Vivo estava lá para as lembranças dos convidados, os noivos também prepararam um bar com muitos drinks deliciosos e um carrinho de pipoca estilo retrô.


A entrada dos noivos ao salão foi ao som de AC/DC – you shook me all nights long, só uma amostra do que seria a noite, até dança no palco com a Carol e o Paulo rolou.


A abertura da pista foi com Maroon 5 – Lost Stars, só sonzão rolando no casamento, o casal fez a sua dança e partiu para a bagunça, foi uma noite incrível ao lado de pessoas especiais.


Amigos de longa data, sorrisos largos, alegria transbordando, abraços sinceros e principalmente amor, muito amor.


...“A vida é muito curta pra fazer outra coisa que não te amar! Por isso eu te disse sim, direi sim, pra sempre sim! Sim para o grande companheiro que eu encontrei para a minha vida.” (Votos da Carol para o Paulo)


Estamos aqui para agradecer a confiança, não só dos noivos, mas da família e amigos que nos receberam de braços abertos, agradecer o carinho que fomos tratados e acima de tudo a amizade linda que ganhamos. Vocês são incríveis!! Obrigada por tudo!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento e Família SP Mogi das Cruzes

Fale com a gente clicando aqui

making of da noiva
noiva escrevendo os votos
noivo escrevendo os votos
brinde das madrinhas
making of do noivo
vestido de noiva
noivo e pai
terno de noivo
cabelo de noiva
coroa para noiva
vestido de noiva
decoração de casamento
mesa de jantar de casamento
crianças na cerimonia
casamento espaço armazém
noivo chorando
cerimonia espaço armazém
cerimonia por amigas
vovó chorando
beijo dos noivos
saída da noiva no espaço armazém
retrato dos noivos
banda no casamento
fotografia de casamento sp
fotografo de casamento SP
dança dos noivos
convidado curtindo a festa
casamento carol e paulo
casamento carol e paulo sm SP
retrato dos noivos
madrinhas de marsala
fotografo de casamento SP
casamento no espaço armazém sp
fotografo premiado
fotografo criativo
fotografo de casamento sp mogi das cruzes
fotografia criativa
casamento em sp
noivo dando sagrada no ar
dançando no casamento
casamento espaço armazém