Casamentos

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes - SP

Casamento Bia e Fábio

Beatriz e Fábio

Casarão La Villa

Mogi das Cruzes – SP


Siga nosso INSTA 


Para ver nossos casamentos no campo 

casamentos na igreja

ensaios na praia 


Quem aí não se derrete com cachorrinhos lindos? 

Um casamento no campo apaixonante e com muitos doguinhos desfilando na cerimônia para você se encantar!!


O incrível Casarão La Villa serviu de cenário para esse casamento no campo à luz do dia, Beatriz e Fábio reafirmaram seu amor em um dos lugares para casamento mais bonitos de Mogi das Cruzes.


A Bia é fotógrafa newborn, super talentosa e premiada, nos conheceu através de uma amiga em comum e marcamos um reunião para conhecermos o Fábio, a conversa fluiu muito bem e após acertarmos alguns detalhes, fechamos essa parceria boa.


O Fábio é super alto astral e divertido, a Bia é extremamente simpática, a calma em pessoa...um dia antes do ensaio, não tinha escolhido o local para o ensaio de casal...rsrs, juntos são uma companhia maravilhosa, que não dá vontade de largar, há 10 anos juntos, se conheceram na quarta série na escola Liceu, mas somente começaram a namorar na oitava série, ela com 14 e ele com 15 anos. Deram um passo a mais em 2013 quando decidiram morar juntos, apaixonados por cachorros, eles tem 3 filhas de quatro patas, a Zoe de raça Bernese, a Amora, uma shitsu, e o Theo, um yorkshire.


Fizeram seu ensaio de casal numa tarde fria e chuvosa em Campos do Jordão-SP, vem conferir esse ensaio aqui. 


E então o grande dia chegou! Acordamos cedinho e já partimos para o Casarão La Villa, o tempo estava nublado, mas muito gostoso, muitos fornecedores na organização para tudo ficar pronto e lindo para a hora da cerimônia de casamento, a Bia já estava na sala da noiva com sua mãe, sogra, cunhada, sobrinha e uma amiga madrinha.


Fomos recebidos pela Ana Rosa, da Bless Assessoria e Eventos , que faz um trabalho impecável e rico em detalhes, uma assessoria completa e muito bem feita para quem gosta de tudo nos seus devidos lugares, sem conta a simpatia e atenção da Ana Rosa, que desta vez estava sem sua fiel escudeira Alamara, que está em Portugal e ficou impossibilitada, diante da pandemia, de voltar para este evento, mas ficou ligadinha no whataspp em tudo que acontecia no evento.


Aos poucos o sol foi se fazendo presente e um dia lindo e ensolarado se firmou, com a chegada do noivo com seus cachorros a equipe estava completa, Zoe, amora e Theo prontos para fazer parte desse grande dia junto dos noivos, pois eles tem um significado muito especial para o casal.


A decoração do casamento ficou por conta da Naomi Decor, a nave da cerimônia decorada com folhagens, flores delicadas, cactos e um tapete rústico que levava até o altar que foi ricamente montado com uma meia lua de costela de Adão, uma folhagem exuberante, de linhas orgânicas características, cheias de recortes. A mesa do bolo muito romântica com luzes e suspensas em tons quentes, velas e muitos lírios da paz, flor esta com significado marcante para os noivos, uma mesa extremamente bonita e elegante, composta com doces maravilhosos da Confeitaria Caqui e Helena Doces e o bolo de casamento da Fábiola Barufi.


O armário de bem casados da Deleite Bem Casados, não poderia faltar, repleto de suculentas, que foram as lembrancinhas do casal e uma estrutura estilo industrial com líros da paz e velas, que finalizou essa decoração de casamento incrível.


Enquanto os cachorros aproveitavam o lindo espaço do Casarão La Villa, quem perdeu o medo deles foi a daminha Luiza, que se aventurou a passear com o Theo e a Amora e pegou gosto, não queria mais larga-los.


Junto com a gente, para registrar esse casamento no campo, estava o nosso parceiro Fábio Nomura  que é simplesmente incrível nos seus vídeos de casamento.


A Bia preparou uma surpresa para o Fábio e a entregou no First Touch. Sem se verem, os noivos se tocam antes da cerimônia de casamento e garantem um momento muito emocionante, deixando o casal com o coração ainda mais acelerado e ansiosos para a hora do sim. A Bia entregou um broche com a foto do primeiro cachorro dele, momento muito especial e emocionante, que rendeu boas lágrimas de alegria.


Durante o making of a Bia estava muito calma e bastante emotiva, derramou algumas lagrimas na hora de escrever os votos do casamento, mas logo se recompôs, pois estava com a daminha Luiza que não parava um minuto e estava a todo o tempo admirando a beleza da noiva, como uma princesa no conto de fadas dela. Arrumou o Theo com sua gravatinha, pois foi o responsável em levar as alianças.


Uma make leve, cabelos presos e decorados com uma linda coroa aos cuidados da Andressa Peres MakeUp, um vestido de noiva ideal para casamento no campo, a noiva estava pronta! Para compor seu look, um buque de flores especialmente lindo com uma flor chama Protea, transformação e esperança são significados atribuídos a esta planta grandiosa, não só pela exuberância e tamanho, como também na longevidade da espécie, pois é considerada uma das plantas mais antigas do mundo. A Protea faz sucesso tanto nos jardins quanto como flor de corte em arranjos florais modernos e buquês de noivas, como o da Bia.


O making of do Fábio foi igualmente tranquilo, que é uma característica marcante dos noivos, essa paz que nos contagia. O noivo escolheu um terno azul com um corte muito bonito, uma gravata rosa bem clarinha e uma flor na lapela, com seus votos prontos, pediu para a sua prima conferir, antes do grande momento.


Todos prontos e a postos ao som de Ingênuo de Gabriel Nandes, o Fabio entrou com sua mãe e a Zoe, que roubou a cena, seguido de seus padrinhos, da mãe da Bia com a Amora e da noiva ao som da marcha nupcial e I Choose You para completar a cerimônia de casamento, embalada pelo casal de músicos Bianca e Daniel que são incríveis no que fazem.


A Zoe ficou a todo o tempo no pé dos noivos super tranquila e curtindo toda a movimentação, mas quem arrancou boas risadas, foi o Theo, que ficou encarregado de levar as alianças, mas quase chegando no altar, deu um baile em todo mundo e voltou para trás e entrou pelo outro lado.


Muita emoção em toda a cerimônia conduzida pela Locutora Nati Morais e firmada pelo o juiz de paz. Uma chuva de arroz na saída dos noivos ao som da música De Janeiro a Janeiro.


Fizemos um breve ensaio com o casal e as fotos protocolares com pais, avós e padrinhos, que são fotos de casamento muito importantes para se colocar num porta retrato.


O casal fez sua grande entrada no salão Casarão La Villa e um brinde para comemorar essa união.


A comida maravilhosa ficou por conta do Buffet Caprichos que arrasou no finger foods e na sobremesa, e muita diversão com a foto lembrança e muitos acessórios para divertir os convidados ao som do DJ Pedro Hiago, extremamente educado e muito gente boa.


Um casamento muito tranquilo e gostoso, repleto de amor e cachorrinhos lindos para vocês se deliciarem.


Nosso muito obrigado a Bia e ao Fábio que foram maravilhosos em tempo integral, a família do casal que nos recebeu de braços abertos e a todos os fornecedores que trabalharam em conjunto, como uma engrenagem, para que tudo fosse perfeito.


“A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor”


É foto de casamento que vocês querem? Então bora conferir!!



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento



Siga os parceiros que estiveram juntos nesse grande dia:


Assessoria: @blessassessoria
Local: @casaraolavilla
Foto: @yamauchifotografia
Filme: @fabionomura
Make: @andressaperesmakeup
Decoração: @naomi_decor
Doces: @helenadocesmogi | @confeitariacaqui
Bolo: @fabiolabarufi
Buffet: @buffetcaprichos
Celebrante: @casamentoecenico | @locutoranatimorais
Músicos: @biancaedanielprado
DJ: @pedrohiago

Casarao la villa
espaço para casamento
decoração de casamento
bem casados
maquiagem de noiva
make de noiva
noiva no campo
foto de casamento
casamento com cachorro
pets no casamento
votos de casamento
firo touch
foto de casamento
foto de casamento
banda para casamento
sapato de noiva
no de gravata de noivo
noivo
casamento no campo
casarão la villa
cerimonia com pet
padrinhos de casamento
noiva com pai
foto de casamento
fotografo premiado
cachorro com aliança
votos do noivo
aliança
daminha
cerimonia de casamento
casamento no casarão
noivos felizes
danca de casal
cabine de fotos
decoração de casamento
dj de casamento
festa de casamento
foto de casamento
buque de noiva
bem casado
bufet de casamento
fotografo de casamento
casamento final de tarde
casarão la villa