Casamentos

Sítio HIS Eventos - Mogi das Cruzes-SP

Larissa e Sthefan

LARISSA E STEPHAN

SÍTIO HIS EVENTOS

MOGI DAS CRUZES-SP



Para ver mais casamentos em Mogi das Cruzesclique aqui. 


Um casamento emocionante e muito bonito. Larissa e Stephan disseram sim no encantador Sítio His na cidade de Mogi das Cruzes-SP. Vem conferir.


O Sítio HIS Eventos é surpreendentemente lindo por todos os lados que olhamos, às margens da represa de Taiaçupeba, cercado de muito verde, espaço para a cerimônia ao ar livre sob a sombra de uma árvore e bancos para os convidados à lateral, o salão para a recepção é aconchegante, com vidros por toda à lateral que dá uma visão bem ampla e do alto de toda a cerimônia de casamento e a bela represa. O Sítio HIS Eventos é um espaço para casamentos em Mogi das Cruzes muito bonito e completo e foi palco da celebração de casamento da Larissa e Stephan.


O casal se conheceu no trabalho, não prestavam atenção um no outro, mas com um belo empurrão dos amigos, algumas indiretas da Lari, o Stephan partiu para o primeiro beijo e daí em diante não se largaram mais.


Em uma conversa entre qual melhor lugar com locais para casamento entre Mogi das Cruzes e São Paulo, o Stephan mostrou o Sítio HIS para a Lari e assim definiram que iriam casar, mas depois rolou um pedido oficial do noivo.


Começaram a procurar fornecedores para casamento e nos encontraram pelo instagram, conversei com a Larissa que não quis nem fazer reunião e já logo fechou o contrato para fazermos as fotos do casamento, um casal super gente boa e alto astral.


O ensaio de casal foi numa das principais atrações turísticas da cidade de São Paulo, o Beco do Batman fica no coração da Vila Madalena, conhecido por grafites coloridos que decoram os muros e fachadas, o local se estende por pequenas ruas, e é aberto somente para pedestres, cenário ideal para o seu ensaio de casal urbano, vem conferir aqui.


Enfim o dia tão esperado chegou e partimos cedo para o Sítio His Eventos, o dia estava bem ensolarado que garantiu a cerimônia de casamento ao ar livre no pé da árvore, a Lari usou um vestido de noiva estilo sereia, com seus cabelos meio presos com um prendedor em pedraria, e ficou ainda mais bonita. O Stephan usou um terno azul escuro com tênis branco e uma flor na lapela, uma ótima opção casar de tênis, um look bem moderno.


A cerimônia foi embalada pelas vozes da Banda Sanvit que cantou a música I Don’t Wanna a Miss You na entrada do noivo, e a noiva entrou no grande portão do Sítio HIS com a tão esperada Marcha Nupcial + A Thousand Years, simplesmente maravilhoso, com vozes incríveis.



A celebração do casamento foi conduzida pelo celebrante Leandro Barros que nos emocionou e preparou belas palavras, as alianças foram trazidas pelas crianças Evelyn de 7 anos e no carrinho de bebê o Jorge de 3 meses ao som da música Haleluia, um momento muito bonito.


Os noivos estavam muito felizes e recebendo o amor de todos a sua volta, preparam uma bela homenagem com balão a avó da noiva que é falecida, fizeram sua saída ao som de Stand by Me num corredor de sparkles dos padrinhos.


O dia nos presenteou com um belo por do sol para o ensaio do casal no Sítio HIS Eventos.


Tudo foi lindamente decorado pelas mãos da Flor de Lotus Decorações, uma mesa do bolo dos sonhos, com bolo da Valéria da Baking Dreams, doces finos da Favorita e bem casados da Paty Lantin, para organização do casamento a assessoria por conta da Letícia Kersul e sua equipe que cuidou de todos os detalhes.


Os noivos fizeram sua entrada, seguida dos agradecimentos com brinde com pais e padrinhos e partimos para as fotos protocolares na mesa do bolo.


O jantar ficou por conta do Ricardo Eventos com muita fartura e até ilha japonesa, ilha de massas, saladas e sobremesas.


Os noivos deram chinelos para as mulheres curtirem a abertura da pista de dança com o DJ Rodrigo Dantas e seus dançarinos, regado a drinks deliciosos do MBartenders, o brinde dos noivos foi uma caneca com brasão do casal para o drink Moscou Mule.


Muita bagunça dos noivos e padrinhos passando a gravata e sapato e mais curtição na pista de dança que não ficou vazia um minuto.


Foi uma festa incrível e cheia de animação, parceiros que fizeram o dia ser muito gostoso e noivos maravilhosos! Nossa gratidão a Larissa e Stephan pela confiança e carinho.



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


making of da noiva
maquiagem para noiva
Buquê de flores
Buquê de flores para noiva
making of do noivo
terno do noivo
Terno para noivos
Fotógrafo de casamento Sp Mogi das Cruzes
Banda de casamento Sanvit Mogi
Noivo na cerimonia de casamento
Sítio HIS Eventos Mogi das Cruzes
Salão para casamento Mogi das Cruzes
cerimonia de casamento
Fotografia de casamento
Sítio HIS Eventos
Daminha no casamento
Vestido de noiva
Celebrante de casamento
Convidade de casamento
Emoção na cerimonia
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Decoração de casamento
Doces finos para casamento
Mesa dos noivos
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Sitio HIS Eventos
Salão para casamento Mogi das Cruzes
Dj para festas e eventos Mogi
Festa de casamento
Bar para festas e eventos
MBartenders
Buffet de casamento
Buffet para festas e eventos
Buffet para casamento Mogi das Cruzes
Sítio HIS Eventos Mogi das Cruzes
Fotografia de casamento
Festa de casamento
Foto de casamento
Gravata do noivo
Fotógrafo de casamento SP
Salão para casamento Mogi das Cruzes
Fótografo de casamento Mogi das Cruzes
Buque de flores
Lista de convidados
Salão para festas e eventos Mogi
Sítio HIS Eventos Mogi das Cruzes
Sítio HIS Eventos
Convidados
Fotografia de casamento