25/11/2017 às 19:03 Dicas

Dicas para Ensaio de Casal - Pré Casamento

1374
2min de leitura

DICAS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Oi casais lindos, estamos ansiosos para curtir um dia incrível com vocês e preparamos algumas dicas para seu ensaio pré casamento:

1 - Leve quantas roupas achar necessário, sem problemas, vamos usar apenas duas trocas de roupas e pensar o que combina com o local para um ensaio de casal lindo.

2 - Evitar LISTRADO e XADREZ.

3 - Evitar roupas muito coloridas, com cores fortes. (a não ser que represente algo para vocês).

4 – Procurem harmonizar a roupa do casal, evitar camisetas estampadas, pois queremos que vocês chamem atenção, não as roupas.

5 - Para a mulher que for usar vestidos ou saias mais curtas, não tem problema, porém peço que vá com uma bermuda por baixo para poder ficar mais à vontade no ensaio.

6 - Arrume as roupas dele, se possível, pois o noivo sempre é mais desligado, para isso, leve mais opções para ele também.

7 - Como queremos vocês nas fotos, não é necessário levar "coisas" como balões, letras, lousa, placas, pois tudo isso já foi feito em outro ensaio de casal que vemos na internet e queremos evitar clichês.

8 - Evitem relógios a não ser que seja algo representativo para vocês, um exemplo seria um relógio que ganhou de um ente querido.

9 - Acompanhe a previsão do tempo, pois não faremos ensaio em caso de garoa ou chuva.

10 - Leve protetor, repelente e os remédios que estão acostumados a tomar.

11 – Não se apegue a referências de trabalho de outros profissionais, aquela foto no google pode até ser bonita, mas trabalhos artísticos tem leitura e execuções únicas, então vamos criar algo novo e com a cara de vocês.

12 - O que realmente queremos no ensaio pré casamento é simples, SEJAM FELIZES, NAMOREM, BRINQUEM, SORRIAM, CHOREM, SEJAM SIMPLESMENTE VOCÊS.

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes

25 Nov 2017

Dicas para Ensaio de Casal - Pré Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dicas de ensaio de casal ensaio de casal ensaio na praia ensaio no campo ensaio pré casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento mogi das cruzes lápis de noiva noiva noiva 2018 noivado noivamogidascruzes noivei o que usar no ensaio pré casamento pré wedding to noiva vou casar yamauchi fotografia

Quem viu também curtiu

12 de Fev de 2018

Importância do ensaio de casal

11 de Jan de 2018

Projeto Casamento - Como emagreci 7 kg antes do grande dia! por Gabriela Casadei

25 de Nov de 2017

Votos de Casamento - Larissa e Igor

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp