22/03/2018 às 22:42 Dicas

Dicas para tornar seu casamento inesquecível!

1434
3min de leitura

Quando falamos em casamento o que vem na cabeça?

Amor e mais amor, não é?

Casamento Ligia e Gabriel

Então, para seu casamento ser inesquecível o essencial é que tudo seja feito com muito amor e dedicação, não é necessário gastar uma fábula de dinheiro para que ele seja lembrado com carinho pela sua família e convidados.

Casamento Cintia e Roberto

A começar pelo convite, que tem aquela frase que é a cara dos noivos, pode até ser feito a mão, naquela ideia DIY, e é entregue em mãos de forma muito especial para os convidados. Com certeza, quem faz parte da sua lista, que diga-se, não foi nada fácil de escolher, deve sentir-se muito feliz em estar na sua vida numa data tão importante.

Da mesma forma, o local escolhido pelo casal para celebrar a união deve ser a cara do casal e muito aconchegante, bem como a decoração, ter itens que lembrem a trajetória do namoro ao noivado e não abrir mão do topo do bolo personalizado.

Já pensou fazer o seu casamento com o tema viagens ou mesmo aquela série que vocês gostam?

Pois é, fica legal demais e os convidados vão se sentir familiarizados, pois conhecem muito bem a história de vocês.

O que marca os nossos corações são os votos de casamento, cada palavra é ouvida com atenção por todos e muitas vezes a emoção rola solta, por esta razão, dediquem um tempo para escrever para o seu amor o que muitas vezes não falamos no dia a dia.

Casamento Milena e Thiago

Uma parte muito importante é a comida, esse item é a base de todo casamento, pois tenho certeza que rola aquele mal humor quando a fome bate, não é mesmo?

Aposte num cardápio delicioso e da preferencia da maior parte das pessoas que estarão na sua festa, tome muito cuidado com opções muito extravagantes que você quase nunca come, tenham na lista o que vocês realmente gostem que é sucesso na certa!

Casamento Ligia e Gabriel

Como gostamos de lembrancinhas de casamento! De bem-casado a foto cabine, não vou para casa sem a minha...rsrs. As lembrancinhas muitas vezes ficarão na casa dos seus convidados por anos e você ficará muito feliz em visita-lo e ver que o que você investiu para presentear as pessoas que ama, valeu a pena, sem contar que faz parte da sua decoração no dia do casamento.

Agora o item principal para tornar seu CASAMENTO INESQUECÍVEL é mesmo a FELICIDADE, isso dinheiro nenhum compra.

Casamento Larissa e Igor

Casamento Márcia e Marcelo

Foram meses e meses de dedicação, investimento e preocupações, que a única coisa que se deve fazer no dia do seu casamento é ser absurdamente FELIZ e nada mais!

Aproveitem o making of, se deliciem na cerimônia, se emocionem com os votos e as demonstrações de carinho e curtam muito a festa de casamento, dancem como se não houvesse o amanhã e desfrute do amor que as pessoas que estão prestigiando vocês tem para dar.

Aí sim, as fotografias do seu casamento ficarão incríveis e os seus convidados nunca mais esquecerão desse dia tão especial.

Onde há felicidade, a fotografia se transforma e passa a fazer imagens que contam histórias!!

Bora ser FELIZ no dia do seu casamento?

Glaucia Yamauchi

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP

22 Mar 2018

Dicas para tornar seu casamento inesquecível!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog de casamento casamento inesquecível decoração de casamento dicas casamento felicidade foto cabine fotografia de casamento fotógrafo de casamento mogi das cruzes fotógrafo de casamento sp noiva salão para casamento vestido de noiva

Quem viu também curtiu

12 de Fev de 2018

Importância do ensaio de casal

11 de Jan de 2018

Projeto Casamento - Como emagreci 7 kg antes do grande dia! por Gabriela Casadei

25 de Nov de 2017

Votos de Casamento - Larissa e Igor

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp